Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2009 11:34

André anuncia apoio a Cabo Almi na eleição da UV

Governo MS

Campo Grande (MS) – Durante solenidade no final da tarde desta quinta-feira (5), o governador André Puccinelli declarou seu apoio à candidatura do vereador Cabo Almi (do PT) na eleição pela presidência da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul. A escolha do novo presidente acontece nesta sexta-feira (6).

Puccinelli reforça que o apoio ao candidato é pessoal, e considera o nome do Cabo Almi como a melhor alternativa para a instituição. Além do vereador de Campo Grande, concorrem à presidência Aurélio Bonatto (PDT), de Dourados; Edílson Seikó Miahira (PSDB), de Jaraguari; e Léo Mattos (PV), de Naviraí.

“O governador percebe que o objetivo maior é unir a classe legislativa de todo o Estado em uma administração sólida e comprometida com a população. Como prioridade, queremos regionalizar os encontros da União das Câmaras, aumentando a participação dos vereadores do Interior”, antecipa Cabo Almi.

Na avaliação do secretário-geral do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, a escolha de Cabo Almi como candidato do governador é uma sinalização. “Muito se fala em parcerias, mas esta é uma atitude clara de fortalecimento de ambas as partes. O vereador já possui sua representatividade e é um bom administrador”, disse Mochi.

Cerca de 720 vereadores de 53 câmaras filiadas participam da eleição que acontece hoje das 13 às 16 horas, na Câmara da capital.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)