Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2004 14:48

André alerta prefeitos eleitos sobre "cupinchas”

Maristela Brunetto e Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, ao falar aos colegas peemedebistas eleitos prefeitos em outubro que eles devem ter um cuidado especial com os “cupinchas”. Figuras que pretenderão ser aproximar em busca de emprego alegando terem ajudado na campanha eleitoral, disse. Estas pessoas, advertiu, acabarão gerando problemas para o prefeito.
Segundo ele, cada contratação de cupincha será um “foco de inveja e de descontentamento” e posteriormente o contratado “sempre vai querer mais”. Para o prefeito, uma situação destas pode levar o administrador a “perder as rédeas”.
Puccinelli feza uma alerta especial quanto as despesas, lembrando que os gastos com pessoal não devem superar 40% da receita. “Dêem um jeito de demitir, até os efetivos”, disse sobre o controle dos gastos com salários. O vencimento dos servidores não pode ser reajustado já no primeiro ano de gestão, aconselhou.
Para ele, nos primeiros seis meses, os prefeitos não devem fazer gastos significativos e devem conhecer a administração, as receitas e as despesas.
Puccinelli foi designado para falar aos 13 prefeitos eleitos de Campo Grande sobre receitas e administração municipal. O seminário ocorre no Hotel Vale Verde e é promovido pela Fundação Ulisses Guimarães, do PMDB.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)