Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André agradece Duarte pelo "lançamento” da reeleição

Campo Grande News - 25 de novembro de 2008 - 10:56

O governador André Puccinelli (PMDB) abriu há pouco, em Corumbá, discurso de agradecimento ao deputado estadual Paulo Duarte (PT) pelo “lançamento” de sua candidatura a reeleição.

Em tom de brincadeira, Puccinelli disse que precisaria de mais um mandato para atender todas as solicitações feitas pelo petista.

Duarte, ao recepcionar o governador disse que gostaria que Puccinelli fosse reconhecido como o “melhor governador para Ladário e Corumbᔠe reivindicou uma obra que marcasse a administração estadual para as duas cidades.

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, emendou sugerindo que ao invés de uma obra, o Estado construísse “seis ou sete”. André aproveitou a deixa e disse que para isso seria necessário mais tempo no governo e, de bom humor, agradeceu pelo lançamento de sua candidatura a reeleição.

Paulo Duarte falou da “maturidade política”, do bom entrosamento administrativo do governo com a prefeitura petista, do empenho da bancada federal e, desse esforço conjunto, “as obras que a sociedade precisa”.

Sem deixar de citar que é “amigo” do ex-governador Zeca do PT, Paulo Duarte não descartou uma eventual aliança no futuro com o atual governador. “No futuro quem sabe”.

SIGA-NOS NO Google News