Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

25/11/2008 10:56

André agradece Duarte pelo "lançamento” da reeleição

Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) abriu há pouco, em Corumbá, discurso de agradecimento ao deputado estadual Paulo Duarte (PT) pelo “lançamento” de sua candidatura a reeleição.

Em tom de brincadeira, Puccinelli disse que precisaria de mais um mandato para atender todas as solicitações feitas pelo petista.

Duarte, ao recepcionar o governador disse que gostaria que Puccinelli fosse reconhecido como o “melhor governador para Ladário e Corumbᔠe reivindicou uma obra que marcasse a administração estadual para as duas cidades.

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, emendou sugerindo que ao invés de uma obra, o Estado construísse “seis ou sete”. André aproveitou a deixa e disse que para isso seria necessário mais tempo no governo e, de bom humor, agradeceu pelo lançamento de sua candidatura a reeleição.

Paulo Duarte falou da “maturidade política”, do bom entrosamento administrativo do governo com a prefeitura petista, do empenho da bancada federal e, desse esforço conjunto, “as obras que a sociedade precisa”.

Sem deixar de citar que é “amigo” do ex-governador Zeca do PT, Paulo Duarte não descartou uma eventual aliança no futuro com o atual governador. “No futuro quem sabe”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)