Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André afirma que não disputa prefeitura, mas pensa no governo

Lidiane Kober, Campo Grande News - 06 de junho de 2015 - 10:37

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) tem “certeza absoluta” que não disputará a Prefeitura de Campo Grande no ano que vem. Porém, não descarta abandonar o cargo de “vovorista” e concorrer à sucessão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em 2018.

“Por enquanto, estou empossado no cargo de vovorista, vovô motorista. Talvez seja em candidato em 2018 ou talvez não”, disse, em entrevista, por telefone, ao Campo Grande News. Sobre a possibilidade de concorrer a prefeito da Capital não restam dúvidas. “Com certeza absoluta, não serei candidato”, garantiu.

Questionado sobre a pressão dos correligionários para concorrer no pleito e recuperar para o PMDB o comando do maior colégio eleitoral do Estado, Puccinelli disse que “vem repetindo” desde o ano passado que não há chance de entrar no embate eleitoral. “Em tese, não se disputa cargo inferior”, justificou.

Nem o fato de liderar a corrida eleitoral empolga o ex-governador. “Havia prevenido (o PMDB), antes se sair do governo e vou repetir que, mesmo estando liderando, não sou candidato”, reforçou.

SIGA-NOS NO Google News