Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Andrade é efetivado como técnico do Flamengo

GE.net - 02 de agosto de 2009 - 10:26

O Flamengo tem um 'novo' técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, logo após o treino recreativo que encerrou os preparativos para o duelo contra o Náutico, o presidente do clube, Delair Dumbrosck, e o vice de Futebol rubro-negro, Marcos Braz, anunciaram a efetivação de Andrade como novo comandante da equipe.

O ex-volante assumiu interinamente a equipe após o empate por 1 a 1 contra o Barueri no Maracanã, resultado que ocasionou a demissão de Cuca, no último dia 22 de julho. Desde então, comandou a equipe em duas partidas e obteve 100% de aproveitamento, com vitórias sobre Santos (2 a 1), na Vila Belmiro, e contra o Atlético-MG (3 a 1), no Maracanã, derrubando o Galo mineiro da ponta da competição.

A decisão de efetivar Andrade como treinador da equipe principal contou com o apoio irrestrito dos jogadores, que iniciaram a campanha para a permanência do ex-volante depois da partida contra o Santos. Jorginho, auxiliar-técnico de Dunga na seleção brasileira, declinou de um convite para assumir o rubro-negro e também 'indicou' Andrade como a melhor opção.

Confira o comunicado da direção rubro-negra, postado neste sábado no site oficial do clube da Gávea:

Comunicado oficial da presidência

"O presidente Delair Dumbrosck e o vice de futebol Marcos Braz anunciaram hoje de manhã a decisão de efetivar o técnico interino Andrade à frente do time rubro-negro até o final do ano. Desta forma, está cancelada a convocação de imprensa para as 15 horas no Hotel Windsor."

SIGA-NOS NO Google News