Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

02/08/2009 10:26

Andrade é efetivado como técnico do Flamengo

GE.net

O Flamengo tem um 'novo' técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, logo após o treino recreativo que encerrou os preparativos para o duelo contra o Náutico, o presidente do clube, Delair Dumbrosck, e o vice de Futebol rubro-negro, Marcos Braz, anunciaram a efetivação de Andrade como novo comandante da equipe.

O ex-volante assumiu interinamente a equipe após o empate por 1 a 1 contra o Barueri no Maracanã, resultado que ocasionou a demissão de Cuca, no último dia 22 de julho. Desde então, comandou a equipe em duas partidas e obteve 100% de aproveitamento, com vitórias sobre Santos (2 a 1), na Vila Belmiro, e contra o Atlético-MG (3 a 1), no Maracanã, derrubando o Galo mineiro da ponta da competição.

A decisão de efetivar Andrade como treinador da equipe principal contou com o apoio irrestrito dos jogadores, que iniciaram a campanha para a permanência do ex-volante depois da partida contra o Santos. Jorginho, auxiliar-técnico de Dunga na seleção brasileira, declinou de um convite para assumir o rubro-negro e também 'indicou' Andrade como a melhor opção.

Confira o comunicado da direção rubro-negra, postado neste sábado no site oficial do clube da Gávea:

Comunicado oficial da presidência

"O presidente Delair Dumbrosck e o vice de futebol Marcos Braz anunciaram hoje de manhã a decisão de efetivar o técnico interino Andrade à frente do time rubro-negro até o final do ano. Desta forma, está cancelada a convocação de imprensa para as 15 horas no Hotel Windsor."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)