Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2009 10:26

Andrade é efetivado como técnico do Flamengo

GE.net

O Flamengo tem um 'novo' técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, logo após o treino recreativo que encerrou os preparativos para o duelo contra o Náutico, o presidente do clube, Delair Dumbrosck, e o vice de Futebol rubro-negro, Marcos Braz, anunciaram a efetivação de Andrade como novo comandante da equipe.

O ex-volante assumiu interinamente a equipe após o empate por 1 a 1 contra o Barueri no Maracanã, resultado que ocasionou a demissão de Cuca, no último dia 22 de julho. Desde então, comandou a equipe em duas partidas e obteve 100% de aproveitamento, com vitórias sobre Santos (2 a 1), na Vila Belmiro, e contra o Atlético-MG (3 a 1), no Maracanã, derrubando o Galo mineiro da ponta da competição.

A decisão de efetivar Andrade como treinador da equipe principal contou com o apoio irrestrito dos jogadores, que iniciaram a campanha para a permanência do ex-volante depois da partida contra o Santos. Jorginho, auxiliar-técnico de Dunga na seleção brasileira, declinou de um convite para assumir o rubro-negro e também 'indicou' Andrade como a melhor opção.

Confira o comunicado da direção rubro-negra, postado neste sábado no site oficial do clube da Gávea:

Comunicado oficial da presidência

"O presidente Delair Dumbrosck e o vice de futebol Marcos Braz anunciaram hoje de manhã a decisão de efetivar o técnico interino Andrade à frente do time rubro-negro até o final do ano. Desta forma, está cancelada a convocação de imprensa para as 15 horas no Hotel Windsor."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)