Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

29/12/2013 09:42

Anderson Silva passa por cirurgia após fratura e deve ficar até 6 meses parado

Portal Terra

O UFC divulgou por meio de seu site oficial como está o estado de saúde do brasileiro Anderson Silva, que fraturou a perna esquerda durante a luta contra o americano Chris Weidman, na madrugada deste domingo, em Las Vegas, no Estados Unidos. A entidade informou que a cirurgia foi bem-sucedida, corrigindo as fraturas na tíbia e na fíbula, e que agora o ex-campeão dos pesos médios vai passar por um período de recuperação que varia entre três e seis meses.

O atleta foi levado imediatamente após o combate para um hospital em Las Vegas, onde realizou cirurgia para reparar as fraturas com o Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do próprio UFC. A nota oficial divulgada no site diz que foi inserida uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson, enquanto a fíbula quebrada acabou sendo estabilizada e não precisará de uma cirurgia à parte.

Agora, o brasileiro vai permanecer um período curto no hospital e pode ficar até 180 dias fora, como informou o UFC. "Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento para lidar com sua lesão e se preparar para voltar para casa", avisou a entidade.

Anderson Silva passa por cirurgia após fratura e deve ficar até 6 meses parado
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Junho de 2018
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)