Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Anderson rompe ligamentos e dá adeus ao sonho da Copa

GE.net - 25 de fevereiro de 2010 - 10:48

Nesta quinta-feira, o Manchester United anunciou que o meia Anderson, de apenas 21 anos de idade, sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo e ficará fora dos gramados por cerca de seis meses. Dessa maneira, o brasileiro está fora do restante da temporada europeia e dá adeus ao sonho de disputar a Copa do Mundo da África.

A lesão do ex-gremista aconteceu logo no início do duelo entre os Diabos Vermelhos e o West Ham, na última terça-feira, válido pelo Campeonato Inglês. Na partida, o atleta voltou a figurar entre os titulares da equipe, após um período afastado por conta de um desentendimento com o técnico Alex Ferguson.

"É uma notícia ruim para o rapaz e uma notícia ruim para nós, principalmente pelo jogo contra o Milan (volta das oitavas de final da Copa dos Campeões), que está chegando, pois o Carrick está suspenso", lamentou-se Ferguson. "É estranho quando você vê que as lesões cruciais acontecem, normalmente, em lances simples", acrescentou o comandante do Manchester.

No lance da lesão, Anderson, que chegou a ser convocado por Dunga mas já não havia feito parte das últimas convocações, não foi atingido por ninguém. "Ele se esticou para pegar a bola e seu joelho simplesmente pulou. Avaliamos a situação e sabemos que ele precisa ser operado. A cirurgia vai acontecer em duas semanas, em Portugal. Só vamos esperar o inchaço diminuir", completou Ferguson.



SIGA-NOS NO Google News