Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/02/2010 10:48

Anderson rompe ligamentos e dá adeus ao sonho da Copa

GE.net

Nesta quinta-feira, o Manchester United anunciou que o meia Anderson, de apenas 21 anos de idade, sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo e ficará fora dos gramados por cerca de seis meses. Dessa maneira, o brasileiro está fora do restante da temporada europeia e dá adeus ao sonho de disputar a Copa do Mundo da África.

A lesão do ex-gremista aconteceu logo no início do duelo entre os Diabos Vermelhos e o West Ham, na última terça-feira, válido pelo Campeonato Inglês. Na partida, o atleta voltou a figurar entre os titulares da equipe, após um período afastado por conta de um desentendimento com o técnico Alex Ferguson.

"É uma notícia ruim para o rapaz e uma notícia ruim para nós, principalmente pelo jogo contra o Milan (volta das oitavas de final da Copa dos Campeões), que está chegando, pois o Carrick está suspenso", lamentou-se Ferguson. "É estranho quando você vê que as lesões cruciais acontecem, normalmente, em lances simples", acrescentou o comandante do Manchester.

No lance da lesão, Anderson, que chegou a ser convocado por Dunga mas já não havia feito parte das últimas convocações, não foi atingido por ninguém. "Ele se esticou para pegar a bola e seu joelho simplesmente pulou. Avaliamos a situação e sabemos que ele precisa ser operado. A cirurgia vai acontecer em duas semanas, em Portugal. Só vamos esperar o inchaço diminuir", completou Ferguson.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)