Cassilândia, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2008 07:35

Anderson agrada e pode continuar no time do São Paulo

SPFC

No jogo contra o Figueirense, o técnico Muricy Ramalho não pôde contar com o zagueiro André Dias, já que o jogador cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra a Portuguesa. O escolhido do treinador para substituí-lo foi Anderson, cuja participação foi vista com ótimos olhos pelo comandante da equipe.

"Pelo tempo que ele estava sem jogar e por não estar muito entrosado com o time eu acho que foi bem, além de não estar acostumado a jogar de líbero. Ele, quando estava fora, jogava em linha de quatro, e aqui teve que se adaptar. Mas vai se entrosando e foi bem, correspondeu ao que esperávamos", afirmou o treinador.

E o jogador pode continuar entre os titulares do Tricolor no jogo contra o Vasco da Gama, que acontece no próximo domingo, no Rio de Janeiro. Isso por conta da ausência certa de Rodrigo, que desfalcará a equipe para cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo.

Outro nome que ainda não está confirmado para a próxima rodada da competição é o de Zé Luis, que sofre com dores no joelho direito. O polivalente está em tratamento no REFFIS e será avaliado durante a semana para saber se terá condições de entrar em campo no Rio de Janeiro.

O time se reapresenta na manhã desta terça-feira, no CT. Como de costume, a primeira atividade da semana será sob o comando do preparador físico Carlinhos Neves.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)