Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/08/2006 14:42

Anatel reduz horário de atendimento telefônico

A Anatel decidiu reduzir pela metade o horário de funcionamento da sua central de atendimento telefônico, e passará a receber ligações dos usuários dos serviços de telecomunicações somente das 08h às 20h, apenas nos dias úteis, a partir de hoje.

De acordo com a agência, esse horário concentra 80% das cerca de 400 mil ligações recebidas pelo call center (0800 31 2001), e o consumidor não será prejudicado com a mudança de horário.

Em comunicado divulgado à imprensa, a agência informou que a mudança no horário possibilitará o melhor aproveitamento dos recursos do órgão regulador.

No ano passado, o serviço de atendimento telefônico da agência chegou a ser interrompido entre os dias 26 de agosto e 6 de setembro, como uma forma de pressão pela liberação de recursos por parte do Ministério das Comunicações.

Após a liberação dos recursos, a central de atendimento passou a funcionar entre 08h e 20h, e voltou a atender 24h no dia 3 de dezembro.

Ao avaliar o serviço, no entanto, a agência considerou que a redução do horário de atendimento não diminuiu o número de chamadas recebidas, e que as ligações feitas antes durante a madrugada foram redirecionadas para o período das 08h às 20h.



Folhaonline

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)