Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2008 20:31

Anatel autoriza Oi a oferecer televisão via satélite

Sabrina Craide /ABr

Brasília - O grupo Oi poderá oferecer serviços de televisão por assinatura com tecnologia via satélite para todo o país. A autorização foi dada hoje (16) pelo Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Segundo a agência, o valor da licença foi estipulado em R$ 470 mil.

A Oi assumiu junto à Anatel, de forma voluntária, o compromisso de disponibilizar gratuitamente um canal para o Ministério da Saúde. A empresa também vai distribuir dois mil kits com antena receptora, decodificador e aparelho de televisão para instituições integrantes do Sistema Público de Saúde, que serão selecionadas pelo ministério.

A prestadora se comprometeu a incluir nos pacotes oferecidos ao público os canais da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Supremo Tribunal Federal. A partir da publicação da autorização no Diário Oficial da União, a empresa tem 12 meses para colocar o serviço em operação.

Em nota, a Oi informou que, com a decisão da Anatel, os consumidores terão mais opções de serviços e o aumento da cobertura de televisão por assinatura. Segundo a empresa, os pacotes de serviços de televisão via satélite deverão ser lançados até o início de 2009.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)