Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Anatel adia prova de concurso público

Agência Brasil - 01 de agosto de 2004 - 15:21

Foram adiadas para o dia 12 de setembro as provas do concurso público de níveis superior e médio da Anatel, previstas para 15 de agosto.

A alteração da data do concurso resultou de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a Anatel, o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da UnB e o Ministério Público.

No Termo são acatadas as recomendações feitas pelo Ministério Público, devido às mudanças no edital do concurso que tornou pública a retificação dos conhecimentos específicos para os cargos 5, 6, 7 e 9, para os quais serão reabertas as inscrições.

São cargos de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações das áreas Econômica, Jurídica e Tecnológica e o de Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações.

As inscrições serão reabertas de 6 a 12 de agosto e deverão ser feitas nas agências da Caixa Econômica listadas no Anexo I do edital de abertura, no horário bancário, ou via internet pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br entre as 10h do dia 6 e as 20h do dia 12 de agosto.

O pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário ou de documento de arrecadação deverá ser feito até 13 de agosto.

As provas objetiva e discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na manhã do dia 12 de setembro. Para os cargos de nível médio, as provas serão aplicadas no turno da tarde, no mesmo dia, e terão a duração de 3h30.

SIGA-NOS NO Google News