Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/08/2004 15:21

Anatel adia prova de concurso público

Agência Brasil

Foram adiadas para o dia 12 de setembro as provas do concurso público de níveis superior e médio da Anatel, previstas para 15 de agosto.

A alteração da data do concurso resultou de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a Anatel, o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da UnB e o Ministério Público.

No Termo são acatadas as recomendações feitas pelo Ministério Público, devido às mudanças no edital do concurso que tornou pública a retificação dos conhecimentos específicos para os cargos 5, 6, 7 e 9, para os quais serão reabertas as inscrições.

São cargos de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações das áreas Econômica, Jurídica e Tecnológica e o de Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações.

As inscrições serão reabertas de 6 a 12 de agosto e deverão ser feitas nas agências da Caixa Econômica listadas no Anexo I do edital de abertura, no horário bancário, ou via internet pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br entre as 10h do dia 6 e as 20h do dia 12 de agosto.

O pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário ou de documento de arrecadação deverá ser feito até 13 de agosto.

As provas objetiva e discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na manhã do dia 12 de setembro. Para os cargos de nível médio, as provas serão aplicadas no turno da tarde, no mesmo dia, e terão a duração de 3h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)