Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/03/2005 08:12

Análise de Vander sobre derrota do PT na Câmara

João Pamplona

O deputado federal Vander Loubet esteve ontem em Cassilândia acompanhando técnicos da Petrobras. Falando a Rádio Patriarca comentou sobre a derrota do PT, na Câmara Federal: "Acho que a eleição de Severino deve servir de exemplo para nós. É avaliarmos e não cometermos mais esse erro que nós cometemos. O erro foi desde o começo do processo. Desde a escolha do nosso candidato. A verdade é que a candidatura Greenhalgh, que tinha muita relação interna dentro do PT, mas para presidir a Câmara, que são 513 deputados, o candidato tem que ter uma interlocução com as outras bancadas. E ele tinha esta dificuldade. Também tinha um certo descontentamento da bancada que achava que não estava sendo atendida pelo governo, pelos ministros e nós acabamos perdendo. Acredito que a perda maior nessa eleição da mesa, com a eleição do Severino, é muito mais para o Parlamento, não para o Governo. Severino é um homem que pertence a base do PT. Tanto é que já votamos muitas matérias importantes, depois de sua eleição. Agora eu acho para o poder, pelo perfil, isto traz um desgaste. Mas o governo do presidente Lula não vai ter nenhum problema no sentido de construir a maioria e aprovar matérias naquela casa."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)