Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2005 08:12

Análise de Vander sobre derrota do PT na Câmara

João Pamplona

O deputado federal Vander Loubet esteve ontem em Cassilândia acompanhando técnicos da Petrobras. Falando a Rádio Patriarca comentou sobre a derrota do PT, na Câmara Federal: "Acho que a eleição de Severino deve servir de exemplo para nós. É avaliarmos e não cometermos mais esse erro que nós cometemos. O erro foi desde o começo do processo. Desde a escolha do nosso candidato. A verdade é que a candidatura Greenhalgh, que tinha muita relação interna dentro do PT, mas para presidir a Câmara, que são 513 deputados, o candidato tem que ter uma interlocução com as outras bancadas. E ele tinha esta dificuldade. Também tinha um certo descontentamento da bancada que achava que não estava sendo atendida pelo governo, pelos ministros e nós acabamos perdendo. Acredito que a perda maior nessa eleição da mesa, com a eleição do Severino, é muito mais para o Parlamento, não para o Governo. Severino é um homem que pertence a base do PT. Tanto é que já votamos muitas matérias importantes, depois de sua eleição. Agora eu acho para o poder, pelo perfil, isto traz um desgaste. Mas o governo do presidente Lula não vai ter nenhum problema no sentido de construir a maioria e aprovar matérias naquela casa."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)