Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Analgésico pode ter causado parada no cantor do LS Jack

03 de julho de 2004 - 11:14


Segundo o médico Antônio Augusto Vaz Neto, cirurgião plástico que fez a lipoaspiração no vocalista do LS Jack Marcus Menna Barreto da Silveira, de 27 anos, a parada cardiorrespiratória do cantor pode ter sido causada por um analgésico.

"A operação ocorreu bem, e horas depois, ele reclamou que estava sentindo dores. Daí, apliquei um analgésico. Não posso dizer com certeza, mas acho que a parada deve ter sido causada por uma reação ao medicamento", disse o cirurgião em entrevista concedida ao Jornal da Globo.

Segundo informações divulgadas pela reportagem do telejornal, Marcus será mantindo em coma induzido até segunda-feira (05), quando os médicos irão avaliar se houve seqüelas deixadas pela parada.

O vocalista do LS Jack foi internado na tarde da última quinta-feira (1º julho) na UTI do hospital Copa D"Or, no Rio de Janeiro, transferido da clínica Perfil Plastic, na Barra da Tijuca, onde sofreu a parada cardiorrespiratória após uma cirurgia de lipoaspiração no abdômen.

De acordo com o segundo boletim médico, divulgado no final da tarde de ontem, ele está sedado, sua pressão arterial é mantida com ajuda de medicamentos e a respiração está sendo feita por meio de ventilador artificial. Não há previsão de alta da terapia intensiva.

Marcus Menna está sob os cuidados da equipe médica do clínico geral João Gaspar Correa Maia. Parentes e amigos do cantor fazem vigília na porta do hospital, à espera de notícias. Em nota divulgada à imprensa, a mãe de Marcus pediu que todos rezem pelo filho. Ele é casado com Carla e tem uma filha, Luana, de nove meses.




Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News