Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/07/2004 11:14

Analgésico pode ter causado parada no cantor do LS Jack


Segundo o médico Antônio Augusto Vaz Neto, cirurgião plástico que fez a lipoaspiração no vocalista do LS Jack Marcus Menna Barreto da Silveira, de 27 anos, a parada cardiorrespiratória do cantor pode ter sido causada por um analgésico.

"A operação ocorreu bem, e horas depois, ele reclamou que estava sentindo dores. Daí, apliquei um analgésico. Não posso dizer com certeza, mas acho que a parada deve ter sido causada por uma reação ao medicamento", disse o cirurgião em entrevista concedida ao Jornal da Globo.

Segundo informações divulgadas pela reportagem do telejornal, Marcus será mantindo em coma induzido até segunda-feira (05), quando os médicos irão avaliar se houve seqüelas deixadas pela parada.

O vocalista do LS Jack foi internado na tarde da última quinta-feira (1º julho) na UTI do hospital Copa D"Or, no Rio de Janeiro, transferido da clínica Perfil Plastic, na Barra da Tijuca, onde sofreu a parada cardiorrespiratória após uma cirurgia de lipoaspiração no abdômen.

De acordo com o segundo boletim médico, divulgado no final da tarde de ontem, ele está sedado, sua pressão arterial é mantida com ajuda de medicamentos e a respiração está sendo feita por meio de ventilador artificial. Não há previsão de alta da terapia intensiva.

Marcus Menna está sob os cuidados da equipe médica do clínico geral João Gaspar Correa Maia. Parentes e amigos do cantor fazem vigília na porta do hospital, à espera de notícias. Em nota divulgada à imprensa, a mãe de Marcus pediu que todos rezem pelo filho. Ele é casado com Carla e tem uma filha, Luana, de nove meses.




Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)