Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2008 16:27

Anac libera até 20% de desconto para vôos internacionais

Jefferson da Luz - Campo Grande News

A partir do dia 1º de janeiro de 2009, as companhias aéreas poderão dar descontos de até 20% nas passagens partindo do Brasil para qualquer outro país. A resolução foi anunciada hoje pela Anac (Agência Nacional de Aviação). A redução vale para os preços mínimos, que são obrigatórios. Até 2010 este percentual de desconto nas tarifas internacionais será ampliado gradativamente até que sejam totalmente liberadas.

A resolução da Anac, publicada no Diário Oficial da União, é válida para todas as companhias aéreas com vôos internacionais a partir do Brasil, sejam nacionais ou estrangeiras. Os descontos, porém, não são obrigatórios, cabendo a cada companhia definir o valor a ser cobrado.

Segundo a Anac, o objetivo da liberação de tarifas é estimular a competição entre as companhias e permitir promoções. Com a resolução, a expectativa da Anac é de que a partir de 2009 passem a ocorrer promoções, em especial em períodos de baixa demanda, pois as empresas precisarão de algum tempo para implantar suas estratégias comerciais nessa nova realidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)