Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

22/02/2016 08:25

Ana Paula e Renan protagonizam bate-boca depois da formação do Paredão

Redação

Depois da formação do Paredão entre Ana Paula e Juliana, o bate-boca foi instaurado no BBB16. Para Renan, não bastaram os porquês ditos ao vivo. O modelo foi atrás de Ana Paula para, mais uma vez, justificar o voto na mineira. O desfecho? Todos já devem imaginar... "Patricinha" pra lá, "atorzinho" pra cá; "falso" de um lado e "barraqueira" de outro. Ana Paula, que estava quieta e não tem "sangue de barata", deu foras em Renan e ainda apontou o dedo para o brother para culpá-lo pelo início da briga: "Foi essa fofa".

O modelo saiu e foi para o Quarto Amarelo choramingar na barra da saia de Juliana, com quem, segundo Ana Paula, Renan forma um "casalzinho que não se assume". No recinto, o brother desabafou com Maria Claudia, disse para Adélia que Ana Paula é "mimada" e, no fim, lamentou a ida de Juliana para a berlinda. A advogada não quis papo... Cortou todos que quiseram conversar com ela sobre o barraco e foi dormir.

Tamiel e Matheus conversam . O papo entre os brothers é o Paredão entre Ana Paula e Juliana. O engenheiro conta que a jornalista pediu o palpite dele sobre quem fica e quem sai, mas preferiu não opinar.

 

Do box do banheiro, Renan diz que o resultado do Paredão desta semana vai dar uma ideia sobre como o público tem enxergado a mineira. "A gente não sabe como a Ana está sendo vista lá fora ainda... a gente não sabe... A gente vai ter uma base com a Ju", explica. Matheus concorda e comenta: "Mesmo se a Ju ficar ou sair, a gente vai ter uma base".

Informação do Gshow

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)