Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2016 08:25

Ana Paula e Renan protagonizam bate-boca depois da formação do Paredão

Redação

Depois da formação do Paredão entre Ana Paula e Juliana, o bate-boca foi instaurado no BBB16. Para Renan, não bastaram os porquês ditos ao vivo. O modelo foi atrás de Ana Paula para, mais uma vez, justificar o voto na mineira. O desfecho? Todos já devem imaginar... "Patricinha" pra lá, "atorzinho" pra cá; "falso" de um lado e "barraqueira" de outro. Ana Paula, que estava quieta e não tem "sangue de barata", deu foras em Renan e ainda apontou o dedo para o brother para culpá-lo pelo início da briga: "Foi essa fofa".

O modelo saiu e foi para o Quarto Amarelo choramingar na barra da saia de Juliana, com quem, segundo Ana Paula, Renan forma um "casalzinho que não se assume". No recinto, o brother desabafou com Maria Claudia, disse para Adélia que Ana Paula é "mimada" e, no fim, lamentou a ida de Juliana para a berlinda. A advogada não quis papo... Cortou todos que quiseram conversar com ela sobre o barraco e foi dormir.

Tamiel e Matheus conversam . O papo entre os brothers é o Paredão entre Ana Paula e Juliana. O engenheiro conta que a jornalista pediu o palpite dele sobre quem fica e quem sai, mas preferiu não opinar.

 

Do box do banheiro, Renan diz que o resultado do Paredão desta semana vai dar uma ideia sobre como o público tem enxergado a mineira. "A gente não sabe como a Ana está sendo vista lá fora ainda... a gente não sabe... A gente vai ter uma base com a Ju", explica. Matheus concorda e comenta: "Mesmo se a Ju ficar ou sair, a gente vai ter uma base".

Informação do Gshow

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)