Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ana Paula e Leila enfrentam campeãs mundiais hoje em CG

Humberto Marques/Campo Grande News - 23 de abril de 2006 - 07:36

Já estão definidas as finais das disputas femininas da etapa campo-grandense do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. As atuais campeãs do certame nacional e do Circuito Mundial, Larissa e Juliana, vão enfrentar Ana Paula e Leila hoje, nas quadras de areia do Parque das Nações Indígenas. A primeira dupla chegou invicta às semifinais, e tinha pela frente as irmãs Maria Clara e Carolina (que também não haviam perdido). No final, contou o peso da experiência, garantindo a Larissa e Juliana a vitória por 2x0 – parciais de 18/16 e 18/14.

Ana Paula e Leila, por sua vez, superaram Agatha e Shaylyn. As duas duplas chegaram às semifinais após um péssimo início de torneio – sendo derrotadas nos primeiros jogos e obrigadas a buscar a classificação na “repescagem”. Ana Paula e Leila venceram a disputa pela vaga na final também pelo placar de 2x0 (parciais de 18/14 e 21/19). As finais terão início neste domingo, a partir das 9h (horário local), com transmissão ao vivo pela TV Guanandi (retransmissora da Bandeirantes).

As duplas Larissa e Juliana e Ana Paula e Leila já se enfrentaram em duas ocasiões neste torneio: em Curitiba/PR e Guarulhos/SP. Nas duas disputas, vitórias para as atuais campeãs do certame. “É um clássico, um jogo muito marcado de ambos os lados, só que a Larissa e a Juliana têm um entrosamento maior. Elas são favoritas, mas até o fim do ano este favoritismo vai acabar”, declarou Ana Paula à assessoria do circuito, dizendo, ainda, ter dado “a volta ao mundo” com Leila neste sábado, após disputarem e vencerem três partidas para chegarem às semifinais.

SIGA-NOS NO Google News