Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2006 07:36

Ana Paula e Leila enfrentam campeãs mundiais hoje em CG

Humberto Marques/Campo Grande News

Já estão definidas as finais das disputas femininas da etapa campo-grandense do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. As atuais campeãs do certame nacional e do Circuito Mundial, Larissa e Juliana, vão enfrentar Ana Paula e Leila hoje, nas quadras de areia do Parque das Nações Indígenas. A primeira dupla chegou invicta às semifinais, e tinha pela frente as irmãs Maria Clara e Carolina (que também não haviam perdido). No final, contou o peso da experiência, garantindo a Larissa e Juliana a vitória por 2x0 – parciais de 18/16 e 18/14.

Ana Paula e Leila, por sua vez, superaram Agatha e Shaylyn. As duas duplas chegaram às semifinais após um péssimo início de torneio – sendo derrotadas nos primeiros jogos e obrigadas a buscar a classificação na “repescagem”. Ana Paula e Leila venceram a disputa pela vaga na final também pelo placar de 2x0 (parciais de 18/14 e 21/19). As finais terão início neste domingo, a partir das 9h (horário local), com transmissão ao vivo pela TV Guanandi (retransmissora da Bandeirantes).

As duplas Larissa e Juliana e Ana Paula e Leila já se enfrentaram em duas ocasiões neste torneio: em Curitiba/PR e Guarulhos/SP. Nas duas disputas, vitórias para as atuais campeãs do certame. “É um clássico, um jogo muito marcado de ambos os lados, só que a Larissa e a Juliana têm um entrosamento maior. Elas são favoritas, mas até o fim do ano este favoritismo vai acabar”, declarou Ana Paula à assessoria do circuito, dizendo, ainda, ter dado “a volta ao mundo” com Leila neste sábado, após disputarem e vencerem três partidas para chegarem às semifinais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)