Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/03/2016 07:26

Ana Paula dá dois tapas no rosto de Renan e brothers pedem sua expulsão

O que conta o site UOL sobre a briga

Redação

 

A briga entre Renan e Ana Paula chega aos extremos. Bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava a separar de Adélia e Matheus. O brother pediu para Ana Paula se afastar dizendo: "Já deu Ana Paula, chega".

Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse. Bêbada, Ana Paula debateu muito e só foi quando carregada por Ronan até o banheiro. Ainda lá tomou uma bronca de Geralda: "Que mico isso. Que coisa horrível. Isso é um mico para você pagar aí, sozinha. Olha, adeus amor, eu não vou ficar aqui pagando mico com você".

No quarto, Munik ainda pediu para Ana Paula ficar quieta e evitar mais discussões: "Você vai apanhar. Você já viu o tamanho da Adélia?". Ronan e Munik colocam roupa em Ana Paula e a deixam no quarto. Mas Munik volta para a pista e continua a dançar.

Depois da agressão

Renan fala para Matheus que reclamou de Ana Paula no confessionário e disse: "Isso não pode. Agora eles vão resolver lá. Matheus retruca pedindo pro Brother demonstrar e depois frisa: Isso não pode, é agressão".

Renan então garante: "Eu juro por Deus, se ela não sair amanhã eu saio. Saio e processo. Matheus completa: "Se você sair eu também saio. Isso não pode. Eu li, agressão é eliminação". Renan reclama que está com o rosto ardendo e Matheus ressalta: "Re, é agressão". Renan conta que não induziu a sister a fazer nada, mas que foi tentar separar a jornalista, que vinha tentando chegar em Adélia, que dançava com Matheus. A advogada, por sinal, estava dançando com Matheus e pedindo ao brother: "Tira ela de perto de mim. Você está vendo, ela está vindo atrás de mim".

"Quer me provocar, me insultar. Tudo bem. Me xinga. Mas bater?", diz Renan. O brother ainda provocou que, caso não seja concluída a expulsão de Ana Paula, ele sairá e "saindo eu, você e a Adélia, eles [a produção] não tem o que fazer". Segundo informações do site oficial do reality, já no quarto do líder, Adélia frisou para Renan que, caso ele saia devido a agressão de Ana Paula, ela sairá junto, para mostrar sua indignação.

Para mais informações e fotos clique aqui

Matéria de autoria do site UOL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)