Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2016 04:05

Ana Paula comemora e muito a eliminação

TV Globo

A noite desta terça-feira, 15, foi mais feliz para Ana Paula Renault. A mineira, que foi desclassificada da edição 16 do "BBB" depois de dar dois tapas em Renan, comemorou muito a eliminação dele no paredão desta noite, em que o modelo disputou a permanência contra Ronan e Geralda.

"Ai gente, muito obrigada a todo mundo, Nossa Senhora, eu nem acredito. GeRoNik na final. Vídeo Show, muito obrigada, eu estava aqui fora torcendo mesmo, entregue novamente de corpo e alma pois a gente é dessas. Beijo", falou ela em um vídeo no Instagram, citando Geralda, Ronan e Munik como seus preferidos para a final do programa.


Estrela de um provocante ensaio do Paparazzo, Ana Paula contou que Renan não faz tipo e, por isso, não ficaria com ele.“É lindo, mas não é o estereótipo que gosto. Não curto homens saradões, não tem nada a ver comigo. Se o homem for mais gordinho, qual é o problema? Só não pode ser cheio das bicheiras! A pessoa tem que ser saudável, não precisa ser fisicamente perfeita. Basta estar bem consigo mesmo", disse ela.

Ana Paula Renault comemora saída de Renan (Foto: Reprodução/Instagram)Ana Paula Renault comemora saída de Renan (Foto: Reprodução/Instagram)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)