Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ana Paula comemora e muito a eliminação

TV Globo - 16 de março de 2016 - 04:05

A noite desta terça-feira, 15, foi mais feliz para Ana Paula Renault. A mineira, que foi desclassificada da edição 16 do "BBB" depois de dar dois tapas em Renan, comemorou muito a eliminação dele no paredão desta noite, em que o modelo disputou a permanência contra Ronan e Geralda.

"Ai gente, muito obrigada a todo mundo, Nossa Senhora, eu nem acredito. GeRoNik na final. Vídeo Show, muito obrigada, eu estava aqui fora torcendo mesmo, entregue novamente de corpo e alma pois a gente é dessas. Beijo", falou ela em um vídeo no Instagram, citando Geralda, Ronan e Munik como seus preferidos para a final do programa.


Estrela de um provocante ensaio do Paparazzo, Ana Paula contou que Renan não faz tipo e, por isso, não ficaria com ele.“É lindo, mas não é o estereótipo que gosto. Não curto homens saradões, não tem nada a ver comigo. Se o homem for mais gordinho, qual é o problema? Só não pode ser cheio das bicheiras! A pessoa tem que ser saudável, não precisa ser fisicamente perfeita. Basta estar bem consigo mesmo", disse ela.

Ana Paula Renault comemora saída de Renan (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Renault comemora saída de Renan (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA-NOS NO Google News