Cassilândia, Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Últimas Notícias

12/02/2021 15:00

Ana Hickmann celebra cura do marido: 'Guerreiro mais forte e corajoso'

Empresário Alexandre Correa está livre de um câncer no pescoço

O Extra.net
Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa Alexandre Correa, 55, lutava contra a doença desde o final de 2020 - Foto: ReproduçãoAna Hickmann e o marido Alexandre Correa Alexandre Correa, 55, lutava contra a doença desde o final de 2020 - Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann, 39, celebrou a cura do câncer do marido, Alexandre Correa, 55, que lutava contra a doença desde o final de 2020. Pelas redes sociais, festejou o momento e homenageou o parceiro.

“Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer”, começou.

Em outro trecho, a apresentadora agradeceu a Deus pelas bênçãos recebidas. “Nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família”.

Alexandre também comemorou estar livre da doença. “Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer. Gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado”, postou.

No começo de 2021, Ana já havia celebrado o retorno do empresário para casa após internação. Ele estava internado desde 25 de dezembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em tratamento contra um câncer no pescoço, teve uma indisposição no dia de Natal.

“Passei muito mal em casa, tive uns sete episódios, depois que me contaram, de uma coisa chamada bacteremia, que é como se fosse uma espécie de convulsão”, contou ele na ocasião. “Estou aqui sob cuidados, estou me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta.”

Correa revelou que recebeu o diagnóstico do câncer no pescoço após ser submetido a uma cirurgia para retirada de um linfonodo em outubro. “O tumor estava [no pescoço], entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso”, disse o empresário, em novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 08 de Março de 2021
Domingo, 07 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)