Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ana, esposa do Wesley, manda um pedido de socorro para Cassilândia

Redação - 08 de outubro de 2015 - 16:06

Ana, esposa do Wesley, manda um pedido de socorro para Cassilândia

Ana, esposa de Wesley, que se encontra internado em São Paulo mandou um pedido de socorro para os cassilandenses através do Cassilândia Notícias.

"Como estamos aqui em São Paulo estamos precisando muito de doadores de sangue de plaquetas para o Wesley, aqui em São Paulo. O hospital não autoriza colher o sangue em Cassilândia  e enviar para São Paulo. Então precisava de lotar um ônibus, ou no mínimo uma van em Cassilândia, para levar os doadores até São Paulo onde seria feita a doação de plaquetas para ele no hospital. ", diz Ana.

E pergunta: "será que a prefeitura ou outros setores sociais da cidade não conseguiriam disponibilizar uma condução para transportar os doadores?"

E continua: "Ele precisa muito. Já divulguei nas redes sociais, mas até agora não apareceu ninguem. Ele tomou plaqueta hoje que eu doei ontem, consegui doar duas bolsas de plaquetas para ele, então deu para tomar uma hoje e outra amanhã."

Pede através do Cassilândia Noticias que o apelo chegue as autoridades ou a quem puder ajudar.

A Rádio Patriarca já se disponibilizou  tentar encontrar os doadores de sangue. Falta a condução. 

O jovem cassilandense Wesley Gonçalves Queiroz, está com um tipo raro linfoma e pouco conhecido, o Linfoma Plasmablástico, que é muito agressivo. Wesley vem fazendo seu tratamento na cidade de São Paulo está necessitando de doação de plaquetas de qualquer tipo sanguíneo e sangue tipo O+. Wesley era acadêmico da FIC – Faculdades Integrada de Cassilândia e trabalhava para uma empresa que presta serviço para operadora OI.

SIGA-NOS NO Google News