Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ana Carolina é recordista de paredões na história do BBB

05 de abril de 2009 - 14:47

Indo para seu 7º paredão, Ana Carolina já é recordista em paredões. A pessoa que mais havia ido para a berlinda até então era Gyselle Soares, do Big Brother Brasil 8. Gyselle foi para 6 paredões, sem contar a final, na qual perdeu o prêmio de R$ 1 milhão para Rafinha.

Ana Carolina foi indicada pela líder Priscila para o paredão deste domingo e irá disputar a permanência na final com o Maximiliano. Alguns consideram esta disputa como a final antecipada do BBB9, que deve render números recordes de votos para o reality show da TV Globo.

Se as edições anteriores servirem de exemplo, a catarinense tem tudo para ser uma das finalistas do reality show ou até mesmo embolsar R$ 1 milhão. Isso porque Jean Wyllys e Diego "Alemão" não só passaram por cinco paredões como também saíram vitoriosos da casa.

Quem também teve a experiência de encontrar familiares e amigos por meio da televisão na sala do confinamento por mais de quatro vezes foram Kleber "Bambam" (BBB 1), Cida (BBB 2), Dhomini (BBB 3), Juliana (BBB 4), Agustinho (BBB 6) e Thatiana (BBB 8).

Redação Terra


SIGA-NOS NO Google News