Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2009 14:47

Ana Carolina é recordista de paredões na história do BBB

Indo para seu 7º paredão, Ana Carolina já é recordista em paredões. A pessoa que mais havia ido para a berlinda até então era Gyselle Soares, do Big Brother Brasil 8. Gyselle foi para 6 paredões, sem contar a final, na qual perdeu o prêmio de R$ 1 milhão para Rafinha.

Ana Carolina foi indicada pela líder Priscila para o paredão deste domingo e irá disputar a permanência na final com o Maximiliano. Alguns consideram esta disputa como a final antecipada do BBB9, que deve render números recordes de votos para o reality show da TV Globo.

Se as edições anteriores servirem de exemplo, a catarinense tem tudo para ser uma das finalistas do reality show ou até mesmo embolsar R$ 1 milhão. Isso porque Jean Wyllys e Diego "Alemão" não só passaram por cinco paredões como também saíram vitoriosos da casa.

Quem também teve a experiência de encontrar familiares e amigos por meio da televisão na sala do confinamento por mais de quatro vezes foram Kleber "Bambam" (BBB 1), Cida (BBB 2), Dhomini (BBB 3), Juliana (BBB 4), Agustinho (BBB 6) e Thatiana (BBB 8).

Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)