Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ana Beatriz se despede de Salve Jorge: 'Aprendi muito com a Rachel'

TV Globo - 19 de março de 2013 - 06:39

Foto Salve Jorge/TV Globo
Foto Salve Jorge/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira se despede de Salve Jorge, mas continua com o astral lá em cima! No capítulo desta segunda-feira, 18 de março, a mafiosa Lívia Marini (Claudia Raia) ficou por um fio de ser descoberta e acabou sobrando para Rachel. Enquanto a bem-humorada enteada de Dona Leonor (Nicette Bruno) deixa a trama, sua intérprete se rende a elogios para a personagem e para os companheiros que teve durante a novela.

“Ganhei amigos aqui. Fui aprendendo muito com a Rachel no decorrer da história. Eu estou deixando uma personagem que foi gostosa de fazer, em um núcleo maravilhoso de colegas. Termino a Rachel com um carinho imenso da Gloria e dos diretores, e estou deixando a novela muito grata a eles”, afirma a atriz.

Sobre os projetos futuros, Ana Beatriz tranquiliza os fãs e conta que não vai ficar muito tempo longe da telinha: “Eu estou seguindo para Saramandaia. Fui cedida muito generosamente pela Gloria, que escreveu uma sequência muito boa de despedida para a Rachel. E eu acho que parceria é isso dentro do trabalho que a gente faz”.

SIGA-NOS NO Google News