Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/05/2009 08:04

Amyr Klink faz palestra dia 26 em Três Lagoas

Sebrae

“O processo de tentativa e erro é muito importante na navegação. Muitos avanços são resultado dessa experimentação. Em qualquer área, é muito positivo acompanhar as experiências de gente que inova. Da mesma forma, o fato de não termos soluções prontas nos leva a buscar idéias criativas e fora do convencional”. Este é um dos pensamentos do navegador Amyr Klink que estará em Três Lagoas nesta terça-feira, 26 de maio.



O motivo da passagem do navegador no sul do Estado é para a palestra “Superando desafios com criatividade e inovação”, do programa Crie MS, do Sebrae e Governo de Mato Grosso do Sul. “O tema é bastante pertinente para o momento que estamos vivendo. Amyr Klink representa uma pessoa que, independente dos obstáculos, sempre manteve o foco na busca de um objetivo”, conta o gerente do Sebrae Regional Sul, Clarindo Cleber Gimenes.



A palestra tem como meta abrir as perspectivas do participante para novos caminhos e soluções para esta época em que a crise é o tema principal dos noticiários. “Os empresários em Três Lagoas estão vivendo um momento de transformação e trazer grandes nomes do país para contar experiências visa capacitá-los para enxergarem as oportunidades que existem na região hoje”, afirma o gerente.



Amyr Klink é formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Além disso, o navegador é diretor da Amyr Klink Planejamento e Pesquisa Ltda. e da Amyr Klink Projetos Especiais Ltda. Também sócio-fundador do Museu Nacional do Mar, em São Francisco do Sul (SC), e da Revista Horizonte Geográfico.



Serviço:



A palestra acontece no dia 26 de maio, às 19h, no Papillon Eventos em Três Lagoas. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1220 ou pela Central de Relacionamento 0800 570 0800.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)