Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2005 08:38

Amoroso faz do Mundial sua Copa do Mundo

SPFC

Não é nenhum exagero qualificar o atacante Amoroso como craque, artilheiro, oportunista, habilidoso, vencedor, experiente, etc. Todos esses adjetivos poderiam perfeitamente caracterizar o jogador.

Mas aos 31 anos, com muitos títulos e artilharias conquistadas na carreira, Amoroso ainda tem um sonho não realizado no futebol: jogar uma Copa do Mundo. Por ironia do destino, o jogador acabou não sendo convocado para defender o Brasil em seus melhores momentos.

"Em 1998/99, fui artilheiro pela Udinese, o que não é fácil. Na temporada anterior, não fui artilheiro, mas fiz 18 assistências para o Bierhoff ser o goleador do Italiano. Em 2002, pelo Borussia Dortmund, fomos campeões e fui o artilheiro do Alemão. Mesmo assim, não tive oportunidades nas Copas de 98 e 2002", lamenta.

Há pouco mais de seis meses para a disputa do Mundial na Alemanha, Amoroso sabe que tem poucas chances de ser lembrado e talvez por isso, considere o Campeonato Mundial de Clubes como a sua Copa do Mundo.

"Esse Mundial vai valer para mim como se fosse Copa do Mundo. Não tive chance de disputar nenhuma e por isso esta competição ganha ainda mais importancia", revela.

Quem deve tomar cuidado com isso são as equipes adversárias. Não só as do Mundial, mas também, as do Brasileiro.

"Temos dois jogos importantes aqui para chegar no Japão com o posicionamento correto. Temos que por o pé em todas as divididas, para chegarmos ainda mais fortes no Mundial", completa.



Matéria de autoria do site do SPFC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)