Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amoroso espera atingir o auge em breve

Redação Corinthians - 18 de setembro de 2006 - 07:37

Após a vitória sobre o Paraná Clube por 1 a 0, o atacante Amoroso disse que ainda não está no auge da sua forma, mas espera chegar lá em breve. “Aos poucos estou me adaptando ao grupo e ao modo de jogar do Corinthians e do professor. Venho de uma seqüência de jogos no Milan sem atuar como titular, entrando penas alguns minutos. Por isso foi importante o professor ter me deixado jogar os 90 minutos para que eu tenha essa recuperação rápida. Acho que dentro de uns dois ou três jogos já estarei bem e também meus companheiros já me conhecerão melhor”, explicou o atacante.

“Eu vim aqui para ajudar o Corinthians a sair desse momento e difícil e o importante é que conseguimos unir o grupo e a cada domingo, a cada quarta-feira, estamos conseguindo sair dessa situação”, completou Amoroso.

O atacante Corinthiano ainda aproveitou para elogiar o técnico Émerson Leão. “Conheço o professor Leão desde 1991, quando eu era juvenil do Guarani e ela era o treinador do profissional. É um treinador de muita personalidade e de caráter forte, que gosta de incentivar o grupo. Se ele não fosse um treinador guerreiro, que cobra muito, o time não estaria saindo desta situação.”

Sobre a partida de hoje, Amoroso comentou dois lances em particular: o gol perdido na primeira etapa e a assistência para o gol de Magrão, no segundo tempo. “No primeiro tempo, o cruzamento do Edson veio muito forte e desviou no zagueiro, aí tirou a trajetória da minha antecipada na bola, que tocou no meu calcanhar e eu errei o gol. No gol do Magrão, eu queria bater para o gol e alguém gritou, então eu tentei o drible e a bola sobrou para ele, que teve muita felicidade de marcar o gol”, confessou o atacante.

SIGA-NOS NO Google News