Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2006 07:37

Amoroso espera atingir o auge em breve

Redação Corinthians

Após a vitória sobre o Paraná Clube por 1 a 0, o atacante Amoroso disse que ainda não está no auge da sua forma, mas espera chegar lá em breve. “Aos poucos estou me adaptando ao grupo e ao modo de jogar do Corinthians e do professor. Venho de uma seqüência de jogos no Milan sem atuar como titular, entrando penas alguns minutos. Por isso foi importante o professor ter me deixado jogar os 90 minutos para que eu tenha essa recuperação rápida. Acho que dentro de uns dois ou três jogos já estarei bem e também meus companheiros já me conhecerão melhor”, explicou o atacante.

“Eu vim aqui para ajudar o Corinthians a sair desse momento e difícil e o importante é que conseguimos unir o grupo e a cada domingo, a cada quarta-feira, estamos conseguindo sair dessa situação”, completou Amoroso.

O atacante Corinthiano ainda aproveitou para elogiar o técnico Émerson Leão. “Conheço o professor Leão desde 1991, quando eu era juvenil do Guarani e ela era o treinador do profissional. É um treinador de muita personalidade e de caráter forte, que gosta de incentivar o grupo. Se ele não fosse um treinador guerreiro, que cobra muito, o time não estaria saindo desta situação.”

Sobre a partida de hoje, Amoroso comentou dois lances em particular: o gol perdido na primeira etapa e a assistência para o gol de Magrão, no segundo tempo. “No primeiro tempo, o cruzamento do Edson veio muito forte e desviou no zagueiro, aí tirou a trajetória da minha antecipada na bola, que tocou no meu calcanhar e eu errei o gol. No gol do Magrão, eu queria bater para o gol e alguém gritou, então eu tentei o drible e a bola sobrou para ele, que teve muita felicidade de marcar o gol”, confessou o atacante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)