Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2014 09:18

Amor à Vida: penúltimo capítulo III

Globo
Foto: Ellen Soares, TV GloboFoto: Ellen Soares, TV Globo

Um visual que une a simplicidade de rasteiras nos pés e cabelos soltos com um vestido de renda, repleto de detalhes. Assim como a roupa escolhida para se casar com Rafael (Rainer Cadete), Linda (Bruna Linzmeyer), de longe, é simples. Mas, quando observada mais de perto, percebe-se as minúcias e complexidades dessa moça sensível. Os bordados do vestido são como a jovem, que guarda uma imensidão de sentimentos.


"É minucioso, tem a renda, a delicadeza do personagem, o patchwork. Tem o gazar misturado com as flores feitas à mão. É singelo, clean e romântico. Ao mesmo tempo, tem uma exuberância", explica a figurinista Labibe Simão, que buscou a sintonia entre o ambiente da cerimônia e o vestido. "Combina com a decoração e com o cabelo, que tem as flores muito pequenininhas que a gente colocou. Ficou angelical", conta.

Entre os detalhes da roupa, estão os botões da parte traseira, que dão um charme a mais ao look. O modelito é na altura do joelho e, por isso, permite a liberdade dos movimentos de Linda, que está sempre desvendando - e descobrindo - os ambientes por onde anda.


Labibe Simão explica ainda que a liberdade na roda do vestido explicita o momento da libertação de Linda. "Era importante que a roupa falasse também do momento da libertação das dificuldades que ela tem", completa a figurinista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)