Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amor à Vida: penúltimo capítulo III

Globo - 30 de janeiro de 2014 - 09:18

Foto: Ellen Soares, TV Globo
Foto: Ellen Soares, TV Globo

Um visual que une a simplicidade de rasteiras nos pés e cabelos soltos com um vestido de renda, repleto de detalhes. Assim como a roupa escolhida para se casar com Rafael (Rainer Cadete), Linda (Bruna Linzmeyer), de longe, é simples. Mas, quando observada mais de perto, percebe-se as minúcias e complexidades dessa moça sensível. Os bordados do vestido são como a jovem, que guarda uma imensidão de sentimentos.


"É minucioso, tem a renda, a delicadeza do personagem, o patchwork. Tem o gazar misturado com as flores feitas à mão. É singelo, clean e romântico. Ao mesmo tempo, tem uma exuberância", explica a figurinista Labibe Simão, que buscou a sintonia entre o ambiente da cerimônia e o vestido. "Combina com a decoração e com o cabelo, que tem as flores muito pequenininhas que a gente colocou. Ficou angelical", conta.

Entre os detalhes da roupa, estão os botões da parte traseira, que dão um charme a mais ao look. O modelito é na altura do joelho e, por isso, permite a liberdade dos movimentos de Linda, que está sempre desvendando - e descobrindo - os ambientes por onde anda.


Labibe Simão explica ainda que a liberdade na roda do vestido explicita o momento da libertação de Linda. "Era importante que a roupa falasse também do momento da libertação das dificuldades que ela tem", completa a figurinista.

SIGA-NOS NO Google News