Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2013 08:58

Amor à Vida: Nicole chora e desiste de raspar os cabelos: 'Eu sou uma covarde'

Globo.com
Nicole fica apavorada ao ver as madeixas em risco (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Nicole fica apavorada ao ver as madeixas em risco (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Nicole (Marina Ruy Barbosa) está muito abalada com a queda de seus cabelos, uma consequência do tratamento contra o câncer. Para acabar com o sofrimento, a milionária decide que o melhor é raspar a cabeça. Pilar (Susana Vieira) sabe que o momento é delicado e, para deixá-la mais confortável, pede para um cabeleireiro ir até a casa da jovem.

Mas Nicole muda de ideia na hora da primeira tesourada. “Não! Não, eu não quero! Não posso!”, dispara a jovem, desesperada. Sem paciência, Leila (Fernanda Machado) diz para a amiga não fazer drama e acaba repreendida por Pilar. “Eu já perdi tanta coisa, perdi meus pais, perdi toda a minha família, estou perdendo minha vida”, lamenta a ruiva, aos prantos.

O cabeleireiro entende o drama de Nicole e começa a pensar em maneiras de cobrir as falhas do cabelo, com penteados, apliques e lenços. “Eu quero casar como o Thales (Ricardo Tozzi) me conheceu. Eu não quero que ele me ache feia no dia do casamento, no dia mais importante da minha vida”, explica Nicole.

Pilar lembra que a medida é temporária e, em algum momento, Nicole não terá mais como manter seu cabelo. A ruiva entende a preocupação da amiga, mas lembra que esse futuro pode nunca chegar.

Depois de fazer um penteado para disfarçar as falhas, Nicole encontra com Thales, que elogia o novo look da noiva.

“Eu sou uma covarde. Mas eu não tive coragem, Thales. Eu fiquei com medo de ficar careca e você não gostar mais de mim”, confessa Nicole. “Tanto faz para mim, você é linda de qualquer jeito. E não tem nada de covarde, sua boba”, diz o escritor, dando todo o apoio que Nicole precisa.

Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 22 de julho. Saiba mais sobre o capítulo!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)