Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2011 19:29

Amistoso: São Paulo vence o Santos, de Angola

O São Paulo enfrentou o Santos, de Angola, nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Na primeira parte do jogo-treino, que durou cerca de 30 minutos, o técnico Paulo César Carpegiani repetiu a escalação do coletivo da última terça-feira à tarde. Com isso, o meia Rivaldo foi mantido entre os titulares.

O camisa 10, inclusive, foi um dos destaques do amistoso. Depois de Dagoberto abrir o placar para o Tricolor Paulista, o pentacampeão aproveitou rebote da zaga angolana e marcou um golaço de cobertura da entrada da área. Na sequência, após jogada do próprio Dagoberto, o zagueiro do Santos jogou contra o seu próprio patrimônio.

Carpegiani escalou o São Paulo com Rogério, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Carlinhos, Rivaldo e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. No próximo domingo à tarde, no Morumbi, a equipe tricolor receberá o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Apenas dois pontos separam os rivais na tabela de classificação.

No segundo tempo, Carpegiani fez duas alterações. O garoto Casemiro entrou na vaga de Rivaldo. Com isso, o time voltou a atuar com três zagueiros em formação. Alex Silva deu lugar a Xandão, que formou o trio de zaga com Rhodolfo e Miranda. Fernandinho marcou o seu e aumentou a goleada são-paulina para 4 a 0.

Por VIPCOMM/www.vipacomm.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)