Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amistoso: São Paulo vence o Santos, de Angola

23 de fevereiro de 2011 - 19:29

O São Paulo enfrentou o Santos, de Angola, nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Na primeira parte do jogo-treino, que durou cerca de 30 minutos, o técnico Paulo César Carpegiani repetiu a escalação do coletivo da última terça-feira à tarde. Com isso, o meia Rivaldo foi mantido entre os titulares.

O camisa 10, inclusive, foi um dos destaques do amistoso. Depois de Dagoberto abrir o placar para o Tricolor Paulista, o pentacampeão aproveitou rebote da zaga angolana e marcou um golaço de cobertura da entrada da área. Na sequência, após jogada do próprio Dagoberto, o zagueiro do Santos jogou contra o seu próprio patrimônio.

Carpegiani escalou o São Paulo com Rogério, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Carlinhos, Rivaldo e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. No próximo domingo à tarde, no Morumbi, a equipe tricolor receberá o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Apenas dois pontos separam os rivais na tabela de classificação.

No segundo tempo, Carpegiani fez duas alterações. O garoto Casemiro entrou na vaga de Rivaldo. Com isso, o time voltou a atuar com três zagueiros em formação. Alex Silva deu lugar a Xandão, que formou o trio de zaga com Rhodolfo e Miranda. Fernandinho marcou o seu e aumentou a goleada são-paulina para 4 a 0.

Por VIPCOMM/www.vipacomm.com.br

SIGA-NOS NO Google News