Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

23/02/2011 19:29

Amistoso: São Paulo vence o Santos, de Angola

O São Paulo enfrentou o Santos, de Angola, nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Na primeira parte do jogo-treino, que durou cerca de 30 minutos, o técnico Paulo César Carpegiani repetiu a escalação do coletivo da última terça-feira à tarde. Com isso, o meia Rivaldo foi mantido entre os titulares.

O camisa 10, inclusive, foi um dos destaques do amistoso. Depois de Dagoberto abrir o placar para o Tricolor Paulista, o pentacampeão aproveitou rebote da zaga angolana e marcou um golaço de cobertura da entrada da área. Na sequência, após jogada do próprio Dagoberto, o zagueiro do Santos jogou contra o seu próprio patrimônio.

Carpegiani escalou o São Paulo com Rogério, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Carlinhos, Rivaldo e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. No próximo domingo à tarde, no Morumbi, a equipe tricolor receberá o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Apenas dois pontos separam os rivais na tabela de classificação.

No segundo tempo, Carpegiani fez duas alterações. O garoto Casemiro entrou na vaga de Rivaldo. Com isso, o time voltou a atuar com três zagueiros em formação. Alex Silva deu lugar a Xandão, que formou o trio de zaga com Rhodolfo e Miranda. Fernandinho marcou o seu e aumentou a goleada são-paulina para 4 a 0.

Por VIPCOMM/www.vipacomm.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)