Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amigos se solidarizam com família de Dagoberto

Jacqueline Lopes / Campo Grande News - 22 de maio de 2005 - 17:46

A presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brum (PDT), candidata a vice-prefeita de Campo Grande em chapa encabeçada pelo secretário de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira (PDT), nas últimas eleições esteve na residência dele tão logo soube da tragédia envolvendo seu filho Felipe Safandi Alves Nogueira, 18. O jovem motociclista morreu esta tarde em Maracaju, a 164 km da Capital, durante campeonato de Enduro – o primeiro que participava.
“Não temos muitas informações sobre como tudo aconteceu. Estava chovendo durante a prova, a motocicleta caiu sobre o pescoço dele. A família está em choque”, lamenta Nilde Brum dizendo que as informações ainda estão incertas e desencontradas.
O presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, o deputado Franklin Mashua (PDT) e a equipe de trabalho da Secretária de Produção e Turismo prestaram também solidariedade indo até a residência da família na Rua Pernambuco, Vila Célia.
Felipe Nogueira era filho caçula do casal. O secretário e a esposa Maria Verônica Nogueira são pais também de Mariana Nogueira.
O velório será no Parque das Primaveras e o sepultamento está previsto para amanhã às 16 horas.

SIGA-NOS NO Google News