Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

18/02/2018 13:00

Amigos são espancados por oito homens em frente a boate LGBT

Campo Grande News

Pelo menos oitos homens espancaram um grupo de amigos em frente a uma boate LGBT - localizada na Rua Dr. Zerbini, no Chácara Cachoeira - na madrugada de sábado (17), em Campo Grande. As vítimas, todas homossexuais, foram agredidas a garrafadas, pauladas e pedradas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 5 horas. Uma das vítimas, de 23 anos, contou à polícia que esperava o Uber em frente a boate, com outros três amigos, quando um Toyota Corolla, com placa de Antônio João, parou no local e cerca de oito homens desceram, incluindo o motorista.

No relato, o rapaz afirmou que assim que saíram do carro os suspeitos passaram a espancar o grupo. A vítima detalhou que alguns dos amigos foram agredidos a garrafadas, outro pauladas e ela jogada ao chão e atingida várias vezes com pedradas na cabeça.

Os suspeitos fugiram e pessoas que estavam no local socorreram a vítima. Ainda conforme o registro policial, o rapaz de 23 anos sofreu um corte na cabeça, precisou levar pontos e ficou em observação no Hospital Militar de Área de Campo Grande, por isso só procurou a polícia na madrugada deste domingo (18), quando recebeu alta médica.

Além dele, uma das vítimas, de 28 anos, também foi a delegacia e afirmou que levou uma pedrada no pé durante das agressões. A polícia já identificou o proprietário do veículo e o caso é investigado como lesão corporal doloso - quando há intenção de ferir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)