Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2006 08:43

Amigos destacam notoriedade política de Ramez no País

Maristela Brunetto e Sandra Luz / Campo Grande News
Adriano HanyAdriano Hany

A notoriedade conquistada pelo senador Ramez Tebet no cenário político foi destacada pelos deputados federais Waldemir Moka, presidente do PMDB, e Murilo Zauith, vice-governador eleito. Já o também senador Juvêncio César da Fonseca, colega de partido, comentou que a perda de uma liderança como Tebet influencia em questões nacionais.

Para Moka, a perda maior é do amigo. Ele atribuiu uma série de qualidades ao senador, como “exemplo de cidadão, de homem público, de pai de família”. “Um homem de partido”, comentou. Ambos defendiam o PMDB na oposição. Tebet foi crítico ao governo petista em discursos contundentes no Congresso. Sua argumentação era elogiada. A postura foi considerada equilibrada por Moka, lembrando que o senador defendeu uma posição apenas institucional entre PMDB e governo, e não de adesão.

“Nesse momento de crise de ética e moral, Mato Grosso do Sul e o País perdem um exemplo de dignidade”. Ele citou que Tebet ocupou os mais importantes cargos. Ele presidiu o Congresso até o começo de 2003. Coube a ele empossar Luiz Inácio Lula da Silva presidente. Ele ainda foi ministro da Integração Nacional no governo FHC.

Para o peemedebista, o legado do senador tem como herdeira a filha dele, Simone, prefeita de Três Lagoas, cidade natal do pai e também administrada por ele. A família e os filhos do senador foram destacados por Zauith.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)