Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2006 08:43

Amigos destacam notoriedade política de Ramez no País

Maristela Brunetto e Sandra Luz / Campo Grande News
Adriano HanyAdriano Hany

A notoriedade conquistada pelo senador Ramez Tebet no cenário político foi destacada pelos deputados federais Waldemir Moka, presidente do PMDB, e Murilo Zauith, vice-governador eleito. Já o também senador Juvêncio César da Fonseca, colega de partido, comentou que a perda de uma liderança como Tebet influencia em questões nacionais.

Para Moka, a perda maior é do amigo. Ele atribuiu uma série de qualidades ao senador, como “exemplo de cidadão, de homem público, de pai de família”. “Um homem de partido”, comentou. Ambos defendiam o PMDB na oposição. Tebet foi crítico ao governo petista em discursos contundentes no Congresso. Sua argumentação era elogiada. A postura foi considerada equilibrada por Moka, lembrando que o senador defendeu uma posição apenas institucional entre PMDB e governo, e não de adesão.

“Nesse momento de crise de ética e moral, Mato Grosso do Sul e o País perdem um exemplo de dignidade”. Ele citou que Tebet ocupou os mais importantes cargos. Ele presidiu o Congresso até o começo de 2003. Coube a ele empossar Luiz Inácio Lula da Silva presidente. Ele ainda foi ministro da Integração Nacional no governo FHC.

Para o peemedebista, o legado do senador tem como herdeira a filha dele, Simone, prefeita de Três Lagoas, cidade natal do pai e também administrada por ele. A família e os filhos do senador foram destacados por Zauith.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)