Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amigos de Narciso jogaram ontem na Vila Belmiro

Andréa Cobra - 07 de dezembro de 2006 - 18:49

Uma festa entre amigos e solidariedade. Estes foram os elementos presentes no jogo amistoso organizado pelo ex-zagueiro do Santos Futebol Clube, Narciso, com objetivo de arrecadar alimentos para a Campanha Natal Sem Fome. Narciso convidou amigos e ex-atletas para a partida realizada ontem , no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Entre os participantes, estiveram presentes jogadores do Peixe como o goleiro Felipe, o lateral Kléber e o atacante Renatinho.

Mesmo chovendo forte, os atletas da boa vontade entraram em campo para colaborar com a causa. A disputa aconteceu entre um time que vestia uniforme branco e seu oponente, que envergava camisa azul. O time azul venceu de virada por 3 a 2. Os gols do vencedor foram feitos por Betão, Marcinho (Palmeiras)- em cobrança de pênalti- e por Elder (ex-atleta do Peixe). Os dois tentos do time branco foram anotados por Amoroso (Corinthians) e Carlito.

Narciso, que acabou não jogando devido ao mau tempo e a uma forte gripe, destacou que a iniciativa é muito importante para amenizar a situação desfavorável em que vivem muitas famílias. "Passar um Natal sem alimentos é muito doloroso. Se cada um fizesse a sua parte, viveríamos muito melhor. Reconheço a necessidade de ajudar o próximo porque precisei muito de apoio quando estive doente. Hoje, realizamos uma festa entre amigos e ainda contribuímos com os que precisam".


Craques da solidariedade

O goleiro Felipe comentou que aceitou o convite imediatamente quando soube o motivo do encontro. "A reunião com outros atletas em prol de uma iniciativa tão importante é muito legal. Ajudar o próximo faz com que a gente se sinta bem!".

A seleção de uniforme branco era composta por Felipe (Santos FC); Anderson Lima (São Caetano); Preto (Ponte Preta); Marcelo; Carlito; Valmir; Renatinho (Santos FC); Alemão; Amoroso (Corinthians); Kléber (Santos FC) e Basteli (equipe Júnior do Santos FC). O time azul era formado por Camilo; Tico; Elder (ex-Santos FC); Marcelo Silva (ex-Santos FC); Betão; Luiz Carlos; Thiago; Breitner (equipe Juvenil- Sub-17- do Santos FC) ; Marcinho (Palmeiras) e Anderson.

SIGA-NOS NO Google News