Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2006 18:49

Amigos de Narciso jogaram ontem na Vila Belmiro

Andréa Cobra

Uma festa entre amigos e solidariedade. Estes foram os elementos presentes no jogo amistoso organizado pelo ex-zagueiro do Santos Futebol Clube, Narciso, com objetivo de arrecadar alimentos para a Campanha Natal Sem Fome. Narciso convidou amigos e ex-atletas para a partida realizada ontem , no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Entre os participantes, estiveram presentes jogadores do Peixe como o goleiro Felipe, o lateral Kléber e o atacante Renatinho.

Mesmo chovendo forte, os atletas da boa vontade entraram em campo para colaborar com a causa. A disputa aconteceu entre um time que vestia uniforme branco e seu oponente, que envergava camisa azul. O time azul venceu de virada por 3 a 2. Os gols do vencedor foram feitos por Betão, Marcinho (Palmeiras)- em cobrança de pênalti- e por Elder (ex-atleta do Peixe). Os dois tentos do time branco foram anotados por Amoroso (Corinthians) e Carlito.

Narciso, que acabou não jogando devido ao mau tempo e a uma forte gripe, destacou que a iniciativa é muito importante para amenizar a situação desfavorável em que vivem muitas famílias. "Passar um Natal sem alimentos é muito doloroso. Se cada um fizesse a sua parte, viveríamos muito melhor. Reconheço a necessidade de ajudar o próximo porque precisei muito de apoio quando estive doente. Hoje, realizamos uma festa entre amigos e ainda contribuímos com os que precisam".


Craques da solidariedade

O goleiro Felipe comentou que aceitou o convite imediatamente quando soube o motivo do encontro. "A reunião com outros atletas em prol de uma iniciativa tão importante é muito legal. Ajudar o próximo faz com que a gente se sinta bem!".

A seleção de uniforme branco era composta por Felipe (Santos FC); Anderson Lima (São Caetano); Preto (Ponte Preta); Marcelo; Carlito; Valmir; Renatinho (Santos FC); Alemão; Amoroso (Corinthians); Kléber (Santos FC) e Basteli (equipe Júnior do Santos FC). O time azul era formado por Camilo; Tico; Elder (ex-Santos FC); Marcelo Silva (ex-Santos FC); Betão; Luiz Carlos; Thiago; Breitner (equipe Juvenil- Sub-17- do Santos FC) ; Marcinho (Palmeiras) e Anderson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)