Cassilândia, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/12/2006 18:49

Amigos de Narciso jogaram ontem na Vila Belmiro

Andréa Cobra

Uma festa entre amigos e solidariedade. Estes foram os elementos presentes no jogo amistoso organizado pelo ex-zagueiro do Santos Futebol Clube, Narciso, com objetivo de arrecadar alimentos para a Campanha Natal Sem Fome. Narciso convidou amigos e ex-atletas para a partida realizada ontem , no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Entre os participantes, estiveram presentes jogadores do Peixe como o goleiro Felipe, o lateral Kléber e o atacante Renatinho.

Mesmo chovendo forte, os atletas da boa vontade entraram em campo para colaborar com a causa. A disputa aconteceu entre um time que vestia uniforme branco e seu oponente, que envergava camisa azul. O time azul venceu de virada por 3 a 2. Os gols do vencedor foram feitos por Betão, Marcinho (Palmeiras)- em cobrança de pênalti- e por Elder (ex-atleta do Peixe). Os dois tentos do time branco foram anotados por Amoroso (Corinthians) e Carlito.

Narciso, que acabou não jogando devido ao mau tempo e a uma forte gripe, destacou que a iniciativa é muito importante para amenizar a situação desfavorável em que vivem muitas famílias. "Passar um Natal sem alimentos é muito doloroso. Se cada um fizesse a sua parte, viveríamos muito melhor. Reconheço a necessidade de ajudar o próximo porque precisei muito de apoio quando estive doente. Hoje, realizamos uma festa entre amigos e ainda contribuímos com os que precisam".


Craques da solidariedade

O goleiro Felipe comentou que aceitou o convite imediatamente quando soube o motivo do encontro. "A reunião com outros atletas em prol de uma iniciativa tão importante é muito legal. Ajudar o próximo faz com que a gente se sinta bem!".

A seleção de uniforme branco era composta por Felipe (Santos FC); Anderson Lima (São Caetano); Preto (Ponte Preta); Marcelo; Carlito; Valmir; Renatinho (Santos FC); Alemão; Amoroso (Corinthians); Kléber (Santos FC) e Basteli (equipe Júnior do Santos FC). O time azul era formado por Camilo; Tico; Elder (ex-Santos FC); Marcelo Silva (ex-Santos FC); Betão; Luiz Carlos; Thiago; Breitner (equipe Juvenil- Sub-17- do Santos FC) ; Marcinho (Palmeiras) e Anderson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 30 de Maio de 2017
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)