Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2007 14:49

Amigo de Lula, Zeca não foi convidado para festa do PAC

Campo Grande News

Amigo do presidente e freqüentador habitual da Granja do Torto, o ex-governador José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, não foi convidado para a solenidade de anúncio das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que acontece hoje à tarde em Campo Grande. Zeca partiu para Brasília.

No governo do Estado, responsável pela emissão dos convites, as versões são conflitantes. O secretário de Governo, Osmar Jerônymo, disse hoje que o ex-governador foi, sim, chamado à festa política.

Só que a diretoria de cerimonial, que é ligada à secretaria de Jerônymo e enviou convites a quase 2 mil pessoas por telefone e e-mail, informou que o ex-governador não está na lista.

“Convidamos apenas autoridades, políticos com cargo, ele hoje não exerce nenhum cargo e não foi convidado, como também não foram os outros ex-governadores”, informou a diretora-geral do cerimonial do governo do Estado, Maira Rezende.

O único ex-governador que está na lista dos convidados, disse, é Marcelo Miranda, hoje superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte).

Na casa de Zeca, a informação dada por telefone é que ele está viajando. O Campo Grande News apurou que o ex-governador viajou ontem para Brasília.O motivo da viagem não foi informado pelo escritório de Zeca, segundo o qual, ele recebeu um convite para o evento de hoje, “vindo da Presidência da República”.

O ex-governador tem uma questão importante a ser definida amanhã, em Brasília. É a data marcada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) para a conclusão do julgamento da ação direta de inconstitucionalidade contra sua pensão vitalícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)