Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Americana perde para o Goiás e pode deixar o G4

FPF - 20 de julho de 2011 - 08:38

Para recuperar-se do tropeço fora de casa, contra o Náutico, o Americana recebeu o Goiás na noite desta terça-feira (19), na abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas acabou derrotado por 3 a 1, no estádio Décio Vitta.



Em ascensão na tabela, o Goiás foi para o ataque e em cobrança rápida de lateral, Guto ajeitou para Carlos Alberto, que meio desequilibrado, finalizou para o fundo das redes e abriu o marcador logo aos dois minutos de partida. O Americana, aos poucos, tentou jogadas ofensivas, mas a marcação dos goianos se mostrou eficiente.



Após o intervalo, logo no primeiro minuto, Diniz cobrou escanteio da esquerda, fechado, Jaílson tentou dar um soco na bola, mas acabou colocando para dentro da própria meta e aumentou a vantagem goiana.



A partir daí, o Americana iniciou a pressão em busca do gol. Harlei, em noite inspirada, fez três defesas incríveis em dois cabeceios de Dodô e um de Henrique. A insistência dos donos da casa acabou premiada aos 42 minutos. Após cobrança de falta com muita força, Harlei deu rebote e Charles apareceu livre para descontar.



No minuto seguinte, quando a torcida do Americana empurrava o time para o empate, um contra-ataque rápido pela esquerda, com ótima jogada de Douglas, terminou em cruzamento rasteiro para Marcelo Costa fazer o terceiro e fechar o marcador.



Na próxima rodada, o Americana enfrenta a Portuguesa, no Canindé, já o Goiás recebe o Sport-PE, no Serra Dourada. Ambos os duelos acontecem na terça-feira (26), na rodada cheia da competição.


Ficha técnica

Americana 1 x 3 Goiás

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Luis C.Rodrigues da Costa (ambos do Amazonas);
Quarto árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP);
Local: Estádio Décio Vitta, em Americana;
Data: dia 19 (terça-feira), às 21h.

Americana: Jaílson; Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Henrique e Magal; Júlio César, Ale (André Luiz); Moacir (Fumagalli) e Marcinho; Dodô e Reinaldo (Charles).
Técnico: Toninho Cecílio.

Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto (Valmir Lucas), Alan Bahia e Diniz (Marcelo Costa); Iarley e Guto (Jonathan).
Técnico: Márcio Goiano.

Gols: Carlos Alberto (GOI), aos 2 minutos do primeiro tempo; Diniz (GOI), no 1º minuto, Charles (AME), aos 42, Marcelo Costa (GOI), aos 43 minutos do segundo tempo.



CA: Júlio César, Jorge Luiz e Moacir (AME); Douglas, Iarley, Marcinho Guerreiro e Diniz (GOI)

SIGA-NOS NO Google News