Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2011 08:38

Americana perde para o Goiás e pode deixar o G4

FPF

Para recuperar-se do tropeço fora de casa, contra o Náutico, o Americana recebeu o Goiás na noite desta terça-feira (19), na abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas acabou derrotado por 3 a 1, no estádio Décio Vitta.



Em ascensão na tabela, o Goiás foi para o ataque e em cobrança rápida de lateral, Guto ajeitou para Carlos Alberto, que meio desequilibrado, finalizou para o fundo das redes e abriu o marcador logo aos dois minutos de partida. O Americana, aos poucos, tentou jogadas ofensivas, mas a marcação dos goianos se mostrou eficiente.



Após o intervalo, logo no primeiro minuto, Diniz cobrou escanteio da esquerda, fechado, Jaílson tentou dar um soco na bola, mas acabou colocando para dentro da própria meta e aumentou a vantagem goiana.



A partir daí, o Americana iniciou a pressão em busca do gol. Harlei, em noite inspirada, fez três defesas incríveis em dois cabeceios de Dodô e um de Henrique. A insistência dos donos da casa acabou premiada aos 42 minutos. Após cobrança de falta com muita força, Harlei deu rebote e Charles apareceu livre para descontar.



No minuto seguinte, quando a torcida do Americana empurrava o time para o empate, um contra-ataque rápido pela esquerda, com ótima jogada de Douglas, terminou em cruzamento rasteiro para Marcelo Costa fazer o terceiro e fechar o marcador.



Na próxima rodada, o Americana enfrenta a Portuguesa, no Canindé, já o Goiás recebe o Sport-PE, no Serra Dourada. Ambos os duelos acontecem na terça-feira (26), na rodada cheia da competição.


Ficha técnica

Americana 1 x 3 Goiás

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Luis C.Rodrigues da Costa (ambos do Amazonas);
Quarto árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP);
Local: Estádio Décio Vitta, em Americana;
Data: dia 19 (terça-feira), às 21h.

Americana: Jaílson; Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Henrique e Magal; Júlio César, Ale (André Luiz); Moacir (Fumagalli) e Marcinho; Dodô e Reinaldo (Charles).
Técnico: Toninho Cecílio.

Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto (Valmir Lucas), Alan Bahia e Diniz (Marcelo Costa); Iarley e Guto (Jonathan).
Técnico: Márcio Goiano.

Gols: Carlos Alberto (GOI), aos 2 minutos do primeiro tempo; Diniz (GOI), no 1º minuto, Charles (AME), aos 42, Marcelo Costa (GOI), aos 43 minutos do segundo tempo.



CA: Júlio César, Jorge Luiz e Moacir (AME); Douglas, Iarley, Marcinho Guerreiro e Diniz (GOI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)