Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2011 06:51

Americana empata com Criciúma e segue entre os quatro primeiros

FPF

Americana e Criciúma se enfrentaram nesta terça-feira (25) na luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro da Série B. Debaixo de chuva, a partida terminou em empate sem gols.

A Águia foi a 51 pontos e fica na quarta posição. Já o Tigre tem 49, na quinta posição da tabela, ambos ainda na briga pelo acesso.

A chuva que caiu em Americana antes do jogo dificultou a ação de ambos os times no começo da partida. A primeira boa chance da partida foi dos donos da casa, quando Magal tentou e a bola bateu em Rogélio. No rebote, Fumagalli finalizou, mas a bola foi para as mãos de Andrey.

O Criciúma respondeu no chute de Pirão, que Jaílson defendeu. Três minutos depois, o Americana teve chance de longa distância com Magal, sem obter sucesso. O jogo tinha algum equilíbrio e nenhuma grande jogada havia sido efeita pelas duas equipes.

Fumagalli tentou novamente aos 24, mas o goleiro do Tigre novamente evitou o gol. Os catarinenses, ainda no primeiro tempo, fizeram uma substituição, tirando Mateus para a entrada de Zé Carlos. O mau tempo sobre o Décio Vitta seguia impedindo que as duas equipes conseguissem impor-se na partida.

Fumagalli cobrou falta por cima do gol aos 41 minutos. Os minutos finais da etapa inicial viram muita disputa pela bola e forte marcação por parte das equipes, mas sem gols.

O Americana foi para o segundo tempo disposto a se impor em campo, mas o Criciúma buscava o equilíbrio das ações ofensivas. Aos oito minutos, Jonatas aproveitou contra-ataque da Águia para tentar o gol, mas viu Andrey fazer a defesa. O Tigre respondeu no chute de Zé Carlos, que passou perto do gol.

Em outro contra-ataque dos donos da casa, Clodoado ganhou de dois jogadores do time catarinense, dominou e bateu para nova defesa de Andrey. O Americana chegou a anotar o gol com Fumagalli, mas o impedimento foi marcado pela arbitragem.

Zé Carlos voltou a arriscar aos 28 em cobrança de falta e Jailson pegou a bola. O Criciúma acabou ficando com um a menos quando Guilherme fez falta em Gercimar e tomou o cartão vermelho.

Aos 41, nova chance do Americana, mas Danilo mandou muito perto do gol de Andrey. Apesar da pressão da Águia nos minutos finais, o placar permaneceu intocado.

Na próxima rodada, o Americana visita a vice-líder Ponte Preta. O Criciúma pega recebe a já promovida Portuguesa.

AMERICANA 0 x 0 CRICIÚMA

Local: Dr. Décio Vitta, Americana (SP)
Árbitro: Héber Roberto Lopes
Auxiliares: Roberto Braatz e Altemir Hausmann

AMERICANA
Jaílson; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Gercimar, Marcinho (André Luiz), Léo Silva e Fumagalli; Jonatas (Danilo) e Clodoaldo
T: Roberto Fernandes

CRICIÚMA
Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Baraka, Jackson, Mateus (Zé Carlos) e Guilherme; Thiago Silvy (Roni) e Schwenck (Doriva)
T: Márcio Goiano

CA: Clodoaldo e Jorge Luiz (AMC); Zé Carlos e Schwenck (CRI)
CV: Guilherme (CRI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)