Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2011 06:51

Americana empata com Criciúma e segue entre os quatro primeiros

FPF

Americana e Criciúma se enfrentaram nesta terça-feira (25) na luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro da Série B. Debaixo de chuva, a partida terminou em empate sem gols.

A Águia foi a 51 pontos e fica na quarta posição. Já o Tigre tem 49, na quinta posição da tabela, ambos ainda na briga pelo acesso.

A chuva que caiu em Americana antes do jogo dificultou a ação de ambos os times no começo da partida. A primeira boa chance da partida foi dos donos da casa, quando Magal tentou e a bola bateu em Rogélio. No rebote, Fumagalli finalizou, mas a bola foi para as mãos de Andrey.

O Criciúma respondeu no chute de Pirão, que Jaílson defendeu. Três minutos depois, o Americana teve chance de longa distância com Magal, sem obter sucesso. O jogo tinha algum equilíbrio e nenhuma grande jogada havia sido efeita pelas duas equipes.

Fumagalli tentou novamente aos 24, mas o goleiro do Tigre novamente evitou o gol. Os catarinenses, ainda no primeiro tempo, fizeram uma substituição, tirando Mateus para a entrada de Zé Carlos. O mau tempo sobre o Décio Vitta seguia impedindo que as duas equipes conseguissem impor-se na partida.

Fumagalli cobrou falta por cima do gol aos 41 minutos. Os minutos finais da etapa inicial viram muita disputa pela bola e forte marcação por parte das equipes, mas sem gols.

O Americana foi para o segundo tempo disposto a se impor em campo, mas o Criciúma buscava o equilíbrio das ações ofensivas. Aos oito minutos, Jonatas aproveitou contra-ataque da Águia para tentar o gol, mas viu Andrey fazer a defesa. O Tigre respondeu no chute de Zé Carlos, que passou perto do gol.

Em outro contra-ataque dos donos da casa, Clodoado ganhou de dois jogadores do time catarinense, dominou e bateu para nova defesa de Andrey. O Americana chegou a anotar o gol com Fumagalli, mas o impedimento foi marcado pela arbitragem.

Zé Carlos voltou a arriscar aos 28 em cobrança de falta e Jailson pegou a bola. O Criciúma acabou ficando com um a menos quando Guilherme fez falta em Gercimar e tomou o cartão vermelho.

Aos 41, nova chance do Americana, mas Danilo mandou muito perto do gol de Andrey. Apesar da pressão da Águia nos minutos finais, o placar permaneceu intocado.

Na próxima rodada, o Americana visita a vice-líder Ponte Preta. O Criciúma pega recebe a já promovida Portuguesa.

AMERICANA 0 x 0 CRICIÚMA

Local: Dr. Décio Vitta, Americana (SP)
Árbitro: Héber Roberto Lopes
Auxiliares: Roberto Braatz e Altemir Hausmann

AMERICANA
Jaílson; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Gercimar, Marcinho (André Luiz), Léo Silva e Fumagalli; Jonatas (Danilo) e Clodoaldo
T: Roberto Fernandes

CRICIÚMA
Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Baraka, Jackson, Mateus (Zé Carlos) e Guilherme; Thiago Silvy (Roni) e Schwenck (Doriva)
T: Márcio Goiano

CA: Clodoaldo e Jorge Luiz (AMC); Zé Carlos e Schwenck (CRI)
CV: Guilherme (CRI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)