Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2011 06:09

Americana e Náutico empatam sem gols

FPF

Em confronto direto pelas primeiras colocações, Americana e Náutico se enfrentaram na noite desta terça-feira (11), no Décio Vitta, em Americana, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e empataram sem gols.

O Americana permanece na terceira colocação, com 50 pontos, já o Náutico tem a mesma pontuação, mas o time paulista está na frente pelos critérios de desempate.

A partida começou movimentada, com as duas equipes trocando passes com qualidade no meio-de-campo, e chegando com velocidade no ataque. Válber, aos 11 minutos, arriscou de fora da área e o goleiro do Náutico fez boa defesa.

Com o time bem postado na defesa, o Náutico chegava com perigo ao ataque, principalmente com o atacante Kieza. O Americana só voltou a ameaçar o goleiro Gideão aos 29, no arremate de Magal que passou a esquerda do gol.

Na segunda etapa, a Águia seguiu no campo ofensivo. Aos 16, Jonatas recebeu cara a cara com o goleiro Gideão, mas o goleiro do time pernambucano evitou o gol. Fumagalli cobrou falta aos 31, mas a bola ficou nas mãos do arqueiro do Náutico.

Nos minutos finais, após boa troca de passes no ataque, Léo Silva teve grande chance para fazer o gol da vitória do time paulista, mas a bola passou por cima do travessão.

O próximo compromisso do Americana é fora de casa, terça-feira (18), contra o Goiás, já o Náutico recebe o ameaçado Vila Nova.

Ficha técnica

Americana 0 x 0 Náutico

Americana: Jaílson; Luiz Felilpe (Paulo Sérgio), Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Alê, Léo Silva, Fumagalli e Válber; Jonatas (Emílio) e Clodoaldo (Marcinho).
Técnico: Sérgio Guedes.

Náutico: Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Diego Bispo e Jeff Silva; Everton, Elicarlos (Nílson), Derley e Eduardo Ramos (Rogério); Lennon e Kieza.
Técnico: Waldemar Lemos.

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro;
Assistentes: Cristhians Passos Sorence e Evandro Gomes Ferreira;
Quarto árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado;
Local: estádio Décio Vitta, Americana;
Data: dia 11 (terça-feira) às 20h30.


CA: Kieza, Elicarlos (NAU), Clodoaldo (AME).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)