Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2011 06:09

Americana e Náutico empatam sem gols

FPF

Em confronto direto pelas primeiras colocações, Americana e Náutico se enfrentaram na noite desta terça-feira (11), no Décio Vitta, em Americana, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e empataram sem gols.

O Americana permanece na terceira colocação, com 50 pontos, já o Náutico tem a mesma pontuação, mas o time paulista está na frente pelos critérios de desempate.

A partida começou movimentada, com as duas equipes trocando passes com qualidade no meio-de-campo, e chegando com velocidade no ataque. Válber, aos 11 minutos, arriscou de fora da área e o goleiro do Náutico fez boa defesa.

Com o time bem postado na defesa, o Náutico chegava com perigo ao ataque, principalmente com o atacante Kieza. O Americana só voltou a ameaçar o goleiro Gideão aos 29, no arremate de Magal que passou a esquerda do gol.

Na segunda etapa, a Águia seguiu no campo ofensivo. Aos 16, Jonatas recebeu cara a cara com o goleiro Gideão, mas o goleiro do time pernambucano evitou o gol. Fumagalli cobrou falta aos 31, mas a bola ficou nas mãos do arqueiro do Náutico.

Nos minutos finais, após boa troca de passes no ataque, Léo Silva teve grande chance para fazer o gol da vitória do time paulista, mas a bola passou por cima do travessão.

O próximo compromisso do Americana é fora de casa, terça-feira (18), contra o Goiás, já o Náutico recebe o ameaçado Vila Nova.

Ficha técnica

Americana 0 x 0 Náutico

Americana: Jaílson; Luiz Felilpe (Paulo Sérgio), Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Alê, Léo Silva, Fumagalli e Válber; Jonatas (Emílio) e Clodoaldo (Marcinho).
Técnico: Sérgio Guedes.

Náutico: Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Diego Bispo e Jeff Silva; Everton, Elicarlos (Nílson), Derley e Eduardo Ramos (Rogério); Lennon e Kieza.
Técnico: Waldemar Lemos.

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro;
Assistentes: Cristhians Passos Sorence e Evandro Gomes Ferreira;
Quarto árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado;
Local: estádio Décio Vitta, Americana;
Data: dia 11 (terça-feira) às 20h30.


CA: Kieza, Elicarlos (NAU), Clodoaldo (AME).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)