Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2011 06:29

Americana é goleado pelo Sport e se complica

FPF

Em duelo de seis pontos na briga para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport venceu o Americana por 4 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife, e chegou aos 55 pontos, tomando provisoriamente a quarta colocação do Bragantino, que joga neste sábado (12).



A derrota diminuiu as chances do Americana, que permanece com 53 pontos, na oitava colocação, e terá que torcer por tropeços dos concorrentes.



O Sport, com o apoio maciço de sua torcida, buscou o ataque desde os primeiros minutos. Armado para contra-atacar, o Americana não encontrava espaços na defesa pernambucana. Num lance de Marcelinho Paraíba, pela esquerda, o passe chegou para Willians, que soltou a bomba e Saulo apareceu bem para desviar para escanteio.



Pouco depois, o domínio do Leão da Ilha se tranformou em vantagem numérica. Wellington Saci fez ótimo lançamento para Marcelinho Paraíba, que percebeu Saulo adiantado e bateu de primeira, encobrindo o goleiro paulista para abrir a contagem, aos 25 minutos.



Recuado e priorizando a marcação, o Americana sofreu novo golpe. Escanteio da direta cobrado por Marcelinho Paraíba aos 36 minutos, Léo Silva tentou afastar de cabeça, mas a bola sobrou para Gabriel, que só escorou para ampliar o placar.



O Sport seguiu arrasador. Aos 40 minutos, Wellington Saci cobrou falta com categoria e mandou no ângulo de Saulo para fazer o terceiro dos donos da casa. Em seguida, aos 44, Júnior Viçosa arrancou pela direita e na intermediária, rolou para Marcelinho Paraíba, que ajeitou e bateu forte, sem chances para Saulo, anotando o quarto do Sport.



A única boa chance do Americana veio nos acréscimos. Válber partiu em velocidade, encarou a marcação de três defensores e foi derrubado na entrada da área. Fumagalli cobrou a falta e Magrão voou para fazer grande defesa.



Na segunda etapa, o Americana adotou outra postura e passou a trocar passes na direção do ataque, porém, sem objetividade, parou na boa marcação dos donos da casa. Num contra-ataque rápido, puxado por Marcelinho Paraíba, o passe na área chegou para Júnior Viçosa, que bateu de primeira, no contrapé de Saulo, mas a bola foi para fora.



Aos 32 minutos, o Americana quase descontou. Marcinho invadiu a área, tentou o drible, mas a bola espirrou para Léo Silva, que, sozinho e com o gol a sua frente, pisou na bola e não conseguiu empurrar para as redes.



O Sport, a partir daí, segurou a bola no meio de campo e ainda arriscou com Marcelinho Paraíba, mas o placar da primeira etapa encerrou o duelo em Recife.



O próximo compromisso do Americana, na penúltima rodada, acontece no sábado (19), contra o já rebaixado Vila Nova-GO, enquanto o Sport recebe o Paraná Clube, na Ilha do Retiro.



Ficha técnica

Sport 4 x 0 Americana

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF/FIFA);
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo e Luciano Benevides de Sousa (ambos do Distrito Federal);
Quarto árbitro: Claudio Mercante (PE/ Asp. FIFA);
Local: Ilha do Retiro, Recife;
Data: dia 11 (sexta-feira), às 20h30.

Americana: Saulo; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Léo Silva, Alê, Gercimar (César Santiago) e Válber (André Luiz); Fumagalli (Paulinho) e Marcinho.
Técnico: Roberto Fernandes.

Sport: Magrão; Renato (Naldinho), Tobi, Gabriel Paulista (Montoya) e Wellington Saci; Hamilton, Marcelinho Paraíba, Robston e Willians (Maylson); Roberson e Júnior Viçosa.
Técnico: Mazola Júnior.

Gols: Marcelinho Paraíba (SPO), aos 25, Gabriel (SPO), aos 36, Wellington Saci (SPO), aos 40, e Marcelinho Paraíba (SPO), aos 44 minutos do primeiro tempo;

CA: Marcelinho Paraíba, Gabriel e Wellington SaciTobi e Willians (SPO); Léo Silva (AME

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)