Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2005 06:25

América: Sol diz que filho não é de Ed

Globo

Ed diz a Sol que, ao pedir a guarda do filho, eles ganham mais tempo, e tem esperanças de que Perkins consiga reverter a situação e fazer com que ela fique nos EUA. Ele diz que não consegue mais viver sem ela. Sol explica a Ed que não pode se arriscar a perder seu filho e pede a ele para não requerer a guarda da criança. Ed diz a Perkins que vai pedir a guarda da criança, mesmo contra a vontade de Sol, e garante que abrirá mão do filho se ela for mesmo deportada após todas as tentativas. Odaléia e Mariano perguntam a Neuta se é possível que Sinval não tenha morrido. Neuta conta que acompanhou o enterro do marido na cidade onde ele morava. Graça diz a Gomes que jamais o perdoaria se ele a houvesse traído. Haydée decide não ser mais amiga de Nina e foge dela. Irene sugere a Haydée colocar uma câmera escondida no escritório de Glauco. Nina tem a mesma idéia e pergunta a Helinho onde ela poderia comprar uma câmera. Perkins conta a Sol que Ed pediu a guarda da criança e que há grandes chances de o juiz conceder. Sol diz que quer contestar a decisão do juiz se ele conceder a guarda. Ed conversa com May sobre sua esperança de que o juiz permita que Sol fique nos EUA após os seis meses do nascimento do filho. May fica ressentida ao perceber o amor de Ed por Sol, mas disfarça. Irene conta para Alex que viu Pimenta dar um golpe num homem. Alex deduz que o motorista confessou tudo. Perkins conta a Sol que o juiz decidiu dar a guarda de seu filho a Ed. Islene vê Creusa levantar a saia e mostrar a perna para um homem ao subir num ônibus, e fica pasma. Alex interpela Mari. Sol diz a Perkins que o filho que espera não é de Ed.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)