Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2007 20:15

América segura Botafogo e vence por 2 a 1

O América interrompeu a boa fase do Botafogo ao venceu o time alvinegro por 2 a 1 neste domingo, em confronto válido pela terceira rodada da Taça Rio. Foi a primeira derrota da equipe de General Severiano no segundo turno do Estadual.

Atuando em Edson Passos, o América começou melhor em campo e não demorou muito para abrir o placar. Aos 12min, Maciel cruzou da esquerda, André Gomes desviou de leve e Marco Brito completou para fazer o primeiro da equipe.

O Botafogo quase chegou ao empate aos 36min. Após cruzamento da esquerda, André cortou contra o próprio gol e obrigou o goleiro Eduardo a fazer grande defesa. No rebote, Dodô cabeceou e Eduardo fez nova intervenção.

A resposta americana veio aos 42min. Foi quando, depois de bola alçada da esquerda, o atacante Júnior Amorim veio de trás e, de cabeça, ampliou para os mandantes.

O Botafogo equilibrou o confronto no segundo tempo e, aos 22min, fez o seu primeiro gol. Lucas fez pênalti e foi expulso. Na cobrança, Dodô, de pênalti, descontou.

Com um homem a mais em campo, o Botafogo pressionou em busca do empate mas o América, firme na defesa, conseguiu segurar o resultado.

Com a derrota, o Botafogo permanece com seis pontos, no Grupo A, mesma pontuação do América no Grupo B.

Na próxima rodada da Taça Rio, o Botafogo enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, enquanto que o América joga contra o Boavista, em Saquarema. Os dois jogos serão na quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)