Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/03/2007 20:15

América segura Botafogo e vence por 2 a 1

O América interrompeu a boa fase do Botafogo ao venceu o time alvinegro por 2 a 1 neste domingo, em confronto válido pela terceira rodada da Taça Rio. Foi a primeira derrota da equipe de General Severiano no segundo turno do Estadual.

Atuando em Edson Passos, o América começou melhor em campo e não demorou muito para abrir o placar. Aos 12min, Maciel cruzou da esquerda, André Gomes desviou de leve e Marco Brito completou para fazer o primeiro da equipe.

O Botafogo quase chegou ao empate aos 36min. Após cruzamento da esquerda, André cortou contra o próprio gol e obrigou o goleiro Eduardo a fazer grande defesa. No rebote, Dodô cabeceou e Eduardo fez nova intervenção.

A resposta americana veio aos 42min. Foi quando, depois de bola alçada da esquerda, o atacante Júnior Amorim veio de trás e, de cabeça, ampliou para os mandantes.

O Botafogo equilibrou o confronto no segundo tempo e, aos 22min, fez o seu primeiro gol. Lucas fez pênalti e foi expulso. Na cobrança, Dodô, de pênalti, descontou.

Com um homem a mais em campo, o Botafogo pressionou em busca do empate mas o América, firme na defesa, conseguiu segurar o resultado.

Com a derrota, o Botafogo permanece com seis pontos, no Grupo A, mesma pontuação do América no Grupo B.

Na próxima rodada da Taça Rio, o Botafogo enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, enquanto que o América joga contra o Boavista, em Saquarema. Os dois jogos serão na quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)