Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

América se prepara para "decisão” diante da Ferroviária

Federação Paulista de Futebol - 13 de abril de 2009 - 15:14

Após vencer o Atlético Sorocaba, domingo, pelo placar de 3 a 1, o América voltou ao G8 – grupo dos oito melhores que se classificam à segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. Agora, a equipe de São José do Rio Preto depende apenas de mais uma vitória, na última rodada, diante da Ferroviária, para conseguir a classificação.



O presidente do clube, Alcides Zanirato, falou sobre as chances do América conseguir uma das vagas à segunda fase da competição. “A expectativa é muito grande. Vamos trabalhar durante toda a semana para que a gente possa realizar um bom jogo no domingo”, disse. “Nós respeitamos muito a Ferroviária. Mesmo tendo sido rebaixada à Série A3, a equipe deles merece o nosso respeito”, falou.



Em uma semana decisiva para o clube, Zanirato espera que a equipe possa manter a tranquilidade para conseguir a classificação. “Temos que passar aos jogadores que dependemos, apenas, da gente. Ficamos fora do G8 só uma rodada. Seria injusto o América não ficar com uma das vagas à segunda fase”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News