Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2005 07:26

América, na TV Globo

Lurdinha fica decepcionada com Glauco e exige que ele devolva tudo o que ganhou ilicitamente. Raíssa tenta conversar com Haydée sobre o furto na loja, mas ela foge do assunto. Glauco acusa Nina de ter ajudado Haydée a incriminá-lo, por não se conformar com o fim do relacionamento. Ele diz a Nina que gostaria de tê-la como amiga e lembrar sempre dos bons momentos que passaram juntos, mas que a relação deles acabou. Nina fica abalada e finalmente acredita que Glauco não quer mais nada com ela. Raíssa conta para Glauco que descobriu o problema de Haydée. Haydée se consola com Tony. Rose vai embora da casa de Vera e deixa o bebê para ela cuidar. Jatobá diz a Vera que quer ajudá-la a cuidar do filho de Radar e a pede em casamento. Detinha, Penha, Bebela, Bóia e Cadu chegam a Vila Isabel para o casamento de Déia e Ariovaldo. Déia entra com Gomes na igreja e faz com que ele fique ao lado de Graça no altar. Dalva deixa escapar uma lágrima ao ver Gomes com Graça, mas diz a Islene que sabe que não seria feliz com ele. Déia e Ariovaldo se casam. Glauco conta a Laerte que Lurdinha quer que devolva todo o dinheiro. Laerte teme que Glauco obedeça. Haydée, muito constrangida, conta ao psicanalista sobre a sua mania de furtar objetos. Tião decide montar em Bandido e, com o dinheiro do prêmio, tornar possível a travessia ilegal de Sol aos Estados Unidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)