Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

América, de Rio Preto, começa mal o campeonato na A2

Federação Paulista de Futebol - 30 de janeiro de 2008 - 08:27

A primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 animou os torcedores do América, que venceu o União São João por 1 a 0. Mas as duas rodadas seguintes não deram motivo para a equipe de São José do Rio Preto continuar sorrindo: derrota por 1 a 0 para o Mogi Mirim e por 2 a 0 para o XV de Jaú.

O técnico Veloso analisou as três primeiras partidas que deixaram a equipe em situação incômoda na classificação, em 15° lugar. “Estamos em início de campeonato ainda, mas é hora de reagir”.

A grande preocupação do técnico do América foi na partida da última rodada, contra o XV de Jaú, tanto pela derrota quanto pelos desfalques. “ Fomos mal e a equipe não evoluiu como eu esperava e ainda temos alguns desfalques que irão fazer falta na partida contra a Catanduvense”. Os desfalques que o técnico se refere são Ralph e André (lesão muscular) e ainda tem dúvida se irá escalar Robson para a partida.

O América contratou três jogadores para esta temporada. O atacante camaronês Mukoro Rene de 20 anos (ex-São Bento), o meia Diogo, de 22 anos (ex-Deportivo Quito) e o meia César (ex-Penapolense). O volante Cláudio e meio Thiago Luís foram dispensados.


SIGA-NOS NO Google News