Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2005 07:40

América: A verdade diante dos olhos

Globo

Vera fica atônita. Sol tem um mau pressentimento. Ed diz a Sol que ela fez com que ele ficasse mais alegre e espontâneo. Glauco percebe que Lurdinha não se abalou com o escândalo de Haydée e decide se despreocupar também. Inesita e Waldomiro combinam de dizer que vão ao cinema, para que ela possa dançar na boate. Consuelo e Mercedes ficam desconfiadas e seguem os dois. Helinho dá uma desculpa e impede Nina de entrar na casa de Vera, para evitar que ela descubra sobre Lurdinha e Glauco naquele momento. Creusa se insinua para Carreirinha e ele sai correndo, assustado. Simone comenta com Tião suas suspeitas sobre a sexualidade de Júnior, mas ele acha que ela está enganada. Zé Higino vê um homem tentando alcançar a janela de Neuta e atira nele com a espingarda, achando que é um ladrão. Dinho despenca da janela. Ao ver que o namorado não se machucou, Neuta explica que Dinho estava apenas verificando um problema em seu telhado. Mazé desconfia de Dinho, achando que ele estava atrás de uma das meninas. Consuelo vê Inesita e Waldomiro entrarem na boate onde Sol trabalha. Haydée exige que Jota a leve em todos os locais freqüentados por Raíssa e as amigas em Miami, para tentar encontrar Glauco. Jota conta que um furacão vai chegar em Miami, mas nem isso a impede de correr atrás do marido. Laerte liga para Irene pedindo perdão por sua traição, e a autoriza a comprar o que quiser em Miami. Helô deixa claro para Neto que não vai ficar nos Estados Unidos. Islene manda um bilhete para Feitosa pedindo que ele se afaste dela e de Flor. Raíssa diz a Alex que fica feliz que Glauco tenha se apaixonado. Consuelo vê Inesita dançar no balcão da boate. Haydée entra em um bar à procura de Glauco e dá de cara com Tony.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)