Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2004 15:24

Ameaça de bomba interdita prédio da ANTT em Brasília

Saulo Moreno/ABr

Brasília - Uma ameaça feita por telefone obrigou hoje a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal interditar o prédio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no Setor Bancário Norte, em Brasília. Um homem ainda não identificado teria ligado três vezes para as secretárias do diretor-geral da agência, José Alexandre Rezende, avisando sobre o artefato. A polícia foi comunicada às 10h e o prédio foi isolado para que peritos do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizessem uma varredura no Edifício Fenícia, de 14 andares.

A operação foi coordenada pelo sargento Josean, que utilizou quatro especialistas na verificação de todos os andares, inclusive os três subsolos de garagens. “É possível que tudo não passe de uma estratégia de próprios funcionários da repartição para poder sair do trabalho. Uma brincadeira de mau gosto que, de qualquer forma, a gente tem que conferir”, disse. A varredura do prédio da ANTT durou cerca de uma hora e pouco depois das 11h30 o acesso dos funcionários foi novamente liberado.

O tenente Pérez, coordenador de policiamento do Setor Bancário Norte, onde fica o prédio da ANTT, disse que o telefone de onde partiram as ligações é de Brasília, mas não revelou de que local da cidade. Segundo ele, as ameaças eram dirigidas ao diretor-geral, que não estava capital. Ele ainda revelou que, desde o princípio, da forma que foram feitas, as ameaças tinham característica de “trote telefônico”. “Mesmo assim, temos que fazer uma inspeção preventiva”, disse. Cerca de 600 pessoas trabalham no Edifício Fenícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)