Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2004 16:53

Ambev deve apresentar detalhes da fusão

Luciana Vasconcelos/ABr

Até o final da semana que vem a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas - apresentará ao Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência (SBDC) detalhes sobre a operação em que se efetivou aliança com a cervejaria belga Interbrew.

O anúncio foi feito pelo secretário de Direito Econômico do Ministério da Justiça, Daniel Goldberg, após encontro realizado esta tarde com o diretor de Relações Corporativas e Comunicação da Ambev, Milton Seligman. “Foi uma reunião muito boa, que a Ambev demonstrou seu espírito de colaboração para com o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência dizendo essencialmente que deve apresentar a operação no máximo até o final da semana que vem”, afirmou Goldberg.

O secretário disse que a análise será rápida, central e deverá ser realizada em parceria entre a Secretaria de Direito Econômico (SDE) e a Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE), do Ministério da Fazenda. “De nossa parte, prometemos levar análise desta operação de forma mais rápida possível”, afirmou Goldberg.

Seligman disse que o trabalho agora é de integração da operação. “Não acredito que vai haver alguma restrição porque não há soma de participação de mercado”, ressaltou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)