Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

28/08/2017 10:24

Amazona de Rio Verde vence Três Tambores no 25º Barretos International Rodeo

Independentes

 

A amazona Letticia Pessin,14 anos, de Rio Verde (GO), conquistou o título de campeã na prova dos Três Tambores, na noite de domingo (25/08), durante a final no 25º Barretos International Rodeo, que ocorreu no último dia da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

A campeã manteve a regularidade durante as etapas anteriores e com uma passada tecnicamente perfeita, pelo circuito, cumpriu o trajeto com o tempo de 17s882, totalizando o tempo acumulado de 53s419.

Para Letticia, a conquista é o resultado de um trabalho em conjunto. “Estar em Barretos é algo fantástico, devo este título a toda minha equipe que me ajudou muito até aqui”, disse.

Além de brilhar na arena, a campeã também deu show fora dela. Ao receber seu prêmio a competidora mostrou toda sua solidariedade ao doar 20% para o Hospital de Câncer de Barretos. “Foi uma decisão minha, passei para os responsáveis”, afirmou Lettícia.

Em segundo ficou a competidora Caroline Rugolo, de Tietê (SP), com o tempo acumulado de 53s621, e na terceira posição Kelly Caroline Pereira da Silva, de Marília (SP), com o tempo de 53s988.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)