Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/09/2007 22:08

Amaury Jr. diz que tiro foi represália por matérias

Humberto Marques/Campo Grande News

O jornalista campo-grandense Amaury Ribeiro Jr. afirmou que o tiro que o atingiu na última quarta-feira (19 de setembro) foi uma represália por conta das reportagens por ele produzidas para o jornal O Estado de Minas, sobre o crime organizado na região do entorno do Distrito Federal. As informações foram prestadas à Rede Globo por Camila Baeta, esposa do repórter.

Ribeiro Jr. foi baleado quando aguardava um informante em um bar na região de Cidade Ocidental/GO, a 45 km de Brasília. Segundo a mulher do jornalista – um homem encapuzado chegou ao local e efetuou disparos. Ele foi atingido na perna, com a bala passando a um centímetro da artéria na virilha. “Ele não tem dúvidas de ser uma represália sobre as matérias que andou produzindo”, afirmou Camila Baeta.

A mulher informou que Ribeiro Jr. não se intimidou com o atentado, e que irá continuar com o seu trabalho. Ele também já prestou depoimento à Polícia Federal. O jornalista já foi correspondente do jornal O Estado de S. Paulo e atuou no jornal Correio do Estado e na TV Morena, em Campo Grande. A Polícia Federal já descartou que o crime tenha sido uma tentativa de assalto.

Retaliação – O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), afirmou nesta sexta-feira (21 de setembro) que irá custear a estadia da Força Nacional de Segurança Pública na região. A ajuda, a princípio, foi oferecida ao governo de Goiás, que a dispensou por conta de não ter recursos financeiros para bancar o operativo. Devem ser enviados 500 soldados para a região do entorno, com expectativa de permanecerem 180 dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)