Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2014 10:25

Amante é acusada de ameaçar mulher e até filho da vítima

Campo Grande News

Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Civil na noite de ontem (06) para denunciar um caso de ameaça. A vítima disse que uma professora de 30 anos, que trabalha em três unidades de ensino, entre elas um Ceinf (Centro de Educação Infantil) localizado na região do Conjunto Aero Rancho, passou a importuná-la alegando que está tendo um caso com seu marido e que vai destruir o casamento. A autora chegou até a procurar pelo filho da denunciante na escola.

Segundo registro de ocorrência da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga, a situação veio à tona no dia 10 de outubro, quando a vítima, identificada apenas como “M”, recebeu uma mensagem pelo Facebook, da educadora, “D”, que se apresentava como uma suposta amante de seu marido, e que estaria perdidamente apaixonada.

"D" disse à vítima que tinha como provar as traições e, inclusive, outros casos extraconjugais do homem. Em certa ocasião, ao buscar o filho na escola, "M" se deparou com a “outra” chamando pelo garoto. O boletim da polícia aponta ainda que "D" tentou atropelar "M" com seu carro por pelo menos quatro vezes.

A vítima tem recebido mensagens via WhatsApp (aplicativo de celular), com várias ameaças, tais quais: “Vou acabar com seu casamento. Eu não tenho nada a perder, não tenho família". "Vou separar vocês, o casal não vai ficar junto porque eu estou apaixonada pelo seu marido. Eu tenho como provar, tenho dó de você”. "M" alegou às autoridades que quer apenas ficar em paz, e por isso vai representar criminalmente contra a autora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)