Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amanhã último dia para concurso com 1600 vagas

redação - 26 de janeiro de 2004 - 09:26

Amanhã será o último dia para inscrições no concurso para preencher 1600 vagas no quadro nas Escolas de Aprendizes da Marinha, para jovens de 18 a 21 anos.
Segundo o edital as inscrições estão sendo realizadas, em nível nacional, preferencialmente pela Internet, na página oficial da DEnsM, no endereço www.densm.mar.mil.br, no link “Inscrições on-line”, solicitadas somente entre 08:00 horas até àse 20:00 horas do dia 27 de janeiro de 2004, horário oficial de Brasília/DF.

Acessada a página, o candidato digitará os dados no formulário de pré-inscrição e imprimirá o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição.

O pagamento poderá ser efetuado:

a) por meio de débito automático em conta-corrente, apenas para correntistas do Banco do Brasil S.A.; ou

b) pela apresentação do boleto bancário impresso em qualquer agência do Banco do Brasil S./A.

O pagamento da taxa de inscrição por meio do boleto bancário será aceito até o dia 28 de janeiro de 2004, no horário bancário dos diversos Estados do País.

As solicitações de inscrição via Internet, cujos pagamentos forem efetuados após a data estabelecida no subitem anterior, não serão aceitas.

O candidato deverá verificar a confirmação de sua pré-inscrição na página da DEnsM na Internet, no link “inscrições on-line”, a partir do 5º dia útil subsequente ao pagamento da inscrição. Nesta ocasião, e caso o pagamento da inscrição tenha sido efetuado, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição, sendo de sua exclusiva responsabilidade a obtenção desse documento, que será exigido nas diversas etapas do Processo Seletivo.

Aceita a inscrição, o candidato será incluído no cadastro de inscritos.

Em caso de erro ou omissão de dados no preenchimento do formulário de pré-inscrição ou da não comprovação do pagamento da taxa de inscrição, a inscrição do candidato não será efetivada, impossibilitando sua participação no Processo Seletivo e, caso o pagamento tenha sido efetuado, o valor pago não será restituído.

A DEnsM não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados. Dessa forma, recomenda-se a todos os candidatos que verifiquem na página da DEnsM na internet, a partir do 5º dia útil subsequente ao pagamento da taxa de inscrição, se sua inscrição foi confirmada.

SIGA-NOS NO Google News