Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2004 14:22

Amanhã tem eleição da Cassems em Cassilândia

assessoria

Oitenta urnas estão posicionadas em sessenta municípios do Estado para a eleição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal, que vão administrar a Cassems de 2004 a 2007. A votação começa amanhã às 8h e se encerra às 18h.
Em Campo Grande haverá urnas da sede, nos altos da AV. Mato Grosso e na unidade central, na Rua Abrão Julio Rahe, 97. No interior, haverá urnas nos municípios de: Água Clara, Alcinópolis, Amambaí, Anaurilândia,
Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dourados, Douradina, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Maracajú, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, São Gabriel d'Oeste, Selvíria, , Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Tacuru e Três Lagoas.
A chapa eleita vai administrar o maior plano de saúde do MS, com mais de 116 mil beneficiários, público formado por servidores estaduais e funcionários de municípios conveniados e um total de 1.415 credenciados,
dentre eles psicólogos, odontólogos e fonoaudiólogos.
Essa é a primeira eleição direta, que vai definir a segunda gestão da Caixa para o próximo triênio. Todos os servidores associados titulares que estiverem regularmente cadastrados e em dia com a contribuição até 19
de janeiro devem votar, basta comparecer a uma unidade da CASSEMS de sua cidade, ou a mais próxima, portando carteira de usuário e identidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)